IPTU 2024

terça-feira, 17 de março de 2015

Uma velha senhora não faz tanto mal quanto a corrupção, enfatiza Hildécio...

Em pronunciamento realizado nesta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa da Bahia,o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) voltou a comentar sobre as manifestações que aconteceram em diversas cidades do Brasil, no último fim de semana. De acordo com o parlamentar, essa iniciativa representa a exaustão da população, que não aguenta mais o atual cenário do país. 

“As manifestações são resultado do sentimento de tristeza e exaustão da população.O povo não aguenta mais tanta corrupção e ineficiência nos serviços públicos básicos, como saúde, segurança e educação”, salientou o peemedebista. 

Meireles afirmou ainda que quem esteve nas manifestações foi por livre e espontânea vontade. De acordo com Hildécio, ninguém foi porque ganhou camisas, bonés e nem pagamento de diárias. O deputado fez questão de destacar o posicionamento da presidente Dilma, que, segundo o parlamentar, não pode considerar a corrupção como “uma velha senhora”. 

“O governo,os partidos políticos e, sobretudo, o Partido dos Trabalhadores, que vem comandando este país há mais de 12 anos, não devem fechar os olhos para todos estes acontecimentos. Não podemos conceder que a nossa presidente da república considere a corrupção como ‘uma velha senhora’. Não creio que ‘uma velha senhora’ faça tanto mal à sociedade como pode fazer a corrupção. Mas, se quiser considerar, não podemos entender como a presidente deixou que, durante 12 anos,essa ‘velha senhora’ passasse ao palmo do seu nariz, sem que nenhuma atitude fosse tomada”, finalizou o parlamentar. 
(Ascom do deputado Hildécio Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário