IPTU 2024

sábado, 10 de março de 2018

Posto de Saúde de Garapuá é reformado, ampliado e equipado pela Prefeitura de Cairu...


Buscando tanto melhor atender a comunidade, como ofertar mais adequadas condições de trabalho para as equipes de profissionais, a Prefeitura de Cairu reformou, ampliou e dotou de novos equipamentos o Posto de Saúde de Garapuá. A unidade agora conta com uma área exterior para realização de eventos como palestras educativas e campanhas de vacinação, além de proporcionar maior conforto para cairuenses e turistas que busquem atendimento. 

Nesta quarta-feira (07), a secretária da Saúde Italuana Guimarães e o secretário do Planejamento Urbano e Infraestrutura Benedito Passos participaram de um almoço de confraternização com a equipe que atua no posto. Italuana enfatizou a importância da realização. "Além de termos um ambiente mais amplo para acolher os pacientes, proporcionamos um espaço melhor para que os profissionais da Saúde possam desenvolver suas atividades", frisou. 

As melhorias realizadas no Posto de Garapuá, somam-se a outras promovidas pela secretaria municipal da Saúde em todo o arquipélago, oferecendo ambientes mais acolhedores e humanizados aos cairuenses, afinal, quem busca atendimento deseja não só a resolução técnica de um problema de saúde, mas também algum alívio e conforto pessoal. 

Todas as unidades de saúde contam com listas de serviços ofertados para facilitar a identificação dos mesmos pela população e também com caixas de sugestões, criando, assim, um canal direto de comunicação entre pacientes e a secretaria da Saúde. Paralelo a essas ações, novos equipamentos para Saúde Bucal e Atenção Básica foram adquiridos possibilitando uma ampliação do atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário