IPTU 2024

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Femamva reconhece trabalho da sociedade valenciana e entrega troféus...

A Federação Municipal das Associações de Moradores de Valença (FEMAMVA) que reúne diversas associações de bairros de Valença promoveu no dia ultimo 15 de dezembro, no Centro de Cultura Olivia Barradas uma homenagem a diversas personalidades e empresas que são parceiros da sociedade. A solenidade contou com a participação de diversas autoridades e lideranças comunitárias.

Os destaques FEMAMVA 2014 foram conhecidos na hora do evento e outorgou troféus a diversos empresários, políticos, profissionais liberais, lideranças sindicais e comunitárias, além da imprensa e dos poderes legislativo e judiciário.

Os presidentes das associações de bairros da Bolivia, Urbis, Vila Operária, Alto de São Roque, Praça de Fátima, Jacaré, Lapa, Jambeiro, Cajaiba, Quilombo, Novo Horizonte, Nova Flórida, Ipyranga, Tento, Graça, Bate-Quente e Guaibim, além do presidente da FEMAMVA estavam presentes na outorga do Troféu Destaques FEMAMVA 2014.

Para o presidente da FEMAMVA, Romilson Muniz todos os anos a entidade promove a confraternização e damos o reconhecimento as empresas e personalidades que ajudam essas associações. "A FEMAMVA vem avançando e temos conquistados diversas ações e obras para os mais diversos bairros de Valença", avaliou Muniz.

Muniz afirmou que a Associação de Moradores é um instrumento de todos os moradores do bairro e tem o dever de exigir a satisfação das necessidades que o mesmo apresentar. Assim cabe, também, definir junto da população residente, qual destas lutas são as mais prioritárias: segurança, transportes, recolha de lixo, posto de saúde etc. 

As prioridades, assuntos e respectivas reivindicações, devem ser determinadas em discussão democrática e em assembleia com os moradores.

Por isso é importante a existência da Associação de Moradores, para reunir, convocar e unir as forças e organizar a população.

Segundo Romilson Muniz a associação de moradores é o espaço privilegiado que faz crescer a consciência de todos nós, que desejamos construir uma sociedade igualitária e justa, onde se possa realmente exercer a cidadania.

No evento aconteceu as apresentações de grupos de Dança do ventre, músicos e cantores regionais, grupos culturais e o Desfile Garota FEMAMVA 2014, que elegeu a musa que representará todas as associações.

GAROTA FEMAMVA
Além do reconhecimento, através do Troféu Destaque,  o ponto alto do evento foi a eleição da Garota FEMAMVA, que contou com o julgamento criterioso do produtor Robson Veloso, dos empresários João Carlos Paes Muniz, Osni Bulcão, Cris Viana, Marielza Brasão escolheram em terceiro lugar, a jovem Natali de Jesus, em segundo lugar ficou Maria Luíza e em primeiro lugar, recebendo o cetro e a coroa, a sorridente Leilane Soares.

O evento contou com o apoio da Gráfica Prisma, PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, Mercadão dos Frios, Loja Santo Antonio, Brione, FAZAG, Supermercado Pague Menos, Produtos Ricos, Mercadinho Ki Preço, Zé do Gás, Gráfica do Elias, Casa do Pintor, Só Cimento, Bazar Cafezal, Puro Cimento, Calipson Transportes, Bom Ferro, Rumo Rápido Transporte, Bar do Washington, Mercadinho Brasil, Restaurante da Marielza, Posto Líder 1, Casa do Alumínio, Utilidades Correia, Hort Frut do Vado, Supermercado Todo Dia,Luciano Flores, Doce Preço, Magazine Elmuniz, Big Eletro, Quarto de Bebe, Sapataria São Jorge, Restaurante da Lidia, Casa das Noivas, Rio Mar Modas, Sunset, Rio Mar Sport Wear, Imperial Calçados, Cometa Calçados, Loja São Pedro, Impacto Material de Construção, Mantinha Valença, Mercado Mini Preço, Sandy Pan, Master Tecidos, O Boticário, Maron Tecidos, Sapataria Chile, Coffel, Charme Modas, Prefeitura Municipal de Valença, Promoção Social, Diny Calçados, Dorele Calçados, Vereador Rei Maluquinho, Astram, Muniz & Muniz, O Mandarim e JS Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário