IPTU 2024

quinta-feira, 29 de março de 2012

VALENÇA - Colégio Estadual do Bonfim faz primeira reunião de pais, professores e alunos

Com seu coreto repleto de pais e alunos, a comunidade escolar se reuniu para discutir sobre a proposta pedagógica para o ano de 2012

Na última sexta-feira (23), reuniram-se pais, professores, direção, funcionários e alunos do Colégio Estadual Hermínio Manuel de Jesus, localizado no distrito de Bonfim, para dialogar sobre a proposta pedagógica que conduzirá os trabalhos durante o ano letivo de 2012. A reunião foi iniciada pela Professora Claudiana Pereira, vice-diretora da unidade, que desejou boas-vindas aos pais presentes e aproveitou a oportunidade para apresentar os professores e suas respectivas disciplinas.    

Um número significativo de pais e responsáveis compareceu à reunião, para firmar o apoio na relação escola-família-comunidade, tão pretendida e proferida durante o encontro. A equipe do Colégio Hermínio expôs seus projetos para o ano de 2012, dentre eles o “Museu Humano” que registrará a história de pessoas que vivem e viveram na comunidade, a partir da coleta de informações que será realizada pelos alunos para uma exposição da galeria do referido museu, com suas heroicas histórias.

Além disso, às sextas-feiras, os professores e alunos de diversas turmas farão apresentações artísticas e culturais no projeto “Sextas no palco”, para valorizar suas habilidades e potencializá-las por meio de apresentações de teatro, dança, galerias de arte, saraus literários e músicas. Após realização de dinâmica que envolveu a participação de pais e alunos, a reunião foi encerrada com uma confraternização e um delicioso lanche.

Um comentário:

  1. Este é o Colégio do Bonfim mostrando que educação de qualidade também está no campo, não é privilégio da cidade!

    ResponderExcluir