IPTU 2024

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Voo entre Valença e São Paulo já é realidade...

O Aeroporto de Valença voltou a receber voos comerciais neste sábado (30), após a Azul Linhas Aéreas obter a Hotran (Autorização de Voo) expedida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). A prefeita de Valença, Jucélia Nascimento recepcionou os 70 passageiros que embarcaram no Aeroporto de Viracopos em Campinas/SP e desembarcaram por volta das 16h em Valença. Por volta das 16h45 a aeronave levantou voo de volta a Campinas levando também cerca de 70 passageiros. A iniciativa, que tem na Empresa MPE, administradora do Aeroporto de Valença, requalificando o equipamento, atendendo todas as condicionantes da ANAC para sua reativação. Também, os governos de Valença e do Estado, tiveram participações importantes, dando apoio à essa reativação. A nova rota já é um sucesso, haja vista que os dois primeiros voos, que acontecem somente aos sábados, já estão com 90% das passagens vendidas.

MUDANÇA DE HORÁRIO
A partir do dia 13 de setembro, os voos entre Campinas e Valença e vice-versa, sofrem alterações. De acordo com informações do site de vendas de passagens da Azul, o horário de saída de Campinas foi antecipado para as 11h52, com previsão de aterrissagem em Valença às 14h10. E retorno às 14h40, com previsão de chegada em Campinas às 17h08.

De olho no mercado turístico, a empresa oferece um voo para a cidade de Valença, entrada da Costa do Dendê, com opções de destinos como o Guaibim, Morro de São Paulo, Boipeba, Maraú, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário