IPTU 2024

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DEUS NOS ACUDA! Ramiro Queiroz entre os 100 melhores gestores do Brasil

A Associação Nacional de Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil (ANPV), em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), reconheceu o trabalho desenvolvido pelo Prefeito de Valença, Ramiro Queiroz, e coloca sua gestão entre as 100 melhores do Brasil. O Prêmio “EXCELÊNCIA DE GESTÃO” aos 100 Administradores Públicos que mais se destacaram pela qualidade de sua gestão será anunciado no Senado Federal, destacando as cidades mais sustentáveis do Brasil no ranking da entidade. Os gestores recebem a premiação nesta quinta-feira, 17 de novembro, em solenidade a ser realizada no Auditório Petrônio Portela, em Brasília, durante a realização do II Encontro da ANPV.

A escolha dos 100 gestores foi realizada através de pesquisa de avaliação sócio-administrativa feita pela ANPV, FGV e apoio da Frente Parlamentar Mista dos Municípios e de Apoio aos Prefeitos e Vice-Prefeitos do Brasil.

Para o Prefeito Ramiro Queiroz, o Prêmio EXCELÊNCIA DE GESTÃO é mais um reconhecimento a uma cidade que, mesmo com as urgentes demandas, tem na sua gestão, ações que beneficiam toda a comunidade. Como exemplo, o prefeito sinaliza para investimentos em todos os setores de sua administração, citando áreas como as da saúde, educação, promoção social e da agricultura e meio ambiente, consideradas referência para toda a região. Ramiro fez questão de compartilhar esse momento com seus secretários, diretores e demais colaboradores. Lembrando que esses bons resultados se devem muito à parceria do município com os governos estadual e federal, neste caso, em especial ao Ministério das Cidades.

A escolha dos gestores premiados segue critérios onde são levados em consideração, entre outros aspectos, a adoção de orçamento participativo, o controle de gastos e a transparência na aplicação dos recursos, além do cumprimento de metas em Saúde, Educação e Meio Ambiente.

13 comentários:

  1. Inacreditável!!!

    Essa ANPV deve ser dirigida por "malucos".

    O município de Valença está há 400 dias inadimplente com o Tesouro Nacional e FGTS, impedido de retirar verbas da Caixa Econômica Federal, via convênios, sofre de intransparência-parda e ainda vêm com essa!?

    SÓ RAMIRO MESMO!

    Coitado...!

    "A Banda passou na janela e só Carolina não viu...!"

    Toma jeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa noticia não serve nem como piada, quando mais convencer algum Valenciano, me deixem viu!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk, quanto será que custou aos cofres municipais esse investimento? Que país é esse? Fiquei curioso!

    ResponderExcluir
  4. Essa ANPV tem parceria com a FGV? O mundo acabou e esqueceram de comunicar ao povo. Vale a pena mandar aquela sua matéria sobre os 400 dias.

    ResponderExcluir
  5. Se esse SENHOR DOS BONECOS BIZARROS está entre os 100 melhores gestores públicos municipais, imaginem os 100 piores.

    ResponderExcluir
  6. Railton, isso deve ser factóide. Qual foi a fonte mesmo? Pelo amor de Deus! Só cadeia nesses caras.

    ResponderExcluir
  7. Ramiro entre os 100 melhores gestores municipais e Martiniano como o melhor vereador da história de Valença. Que dureza decidir entre esses dois!

    ResponderExcluir
  8. RAMIRO DEVE TER COMPRADO ESSES CARAS QUE FAZEM ESSA PESQUISA.

    ResponderExcluir
  9. Vergonha nacional!!será que este sistema da ANPV,vê as qualidades dos prefeitos e principalmente aqui em valença por consulta de notas de compras que os prefeitos faz,este sistema deveria vim aqui na bolivia e vê as creches sendo fechadas por motivos de alimentação e segurança,os postos medicos sem medicos e sem medicamentos, é vergonhoso se vê uma cidade esburacada, suja e um prefeito ainda ganha premio,mulequeira nacional,este premios deve ser comprado, esta empresa deve ser igual umas que tem aqui na região que indica os melhores sem primeiro ver as qualidades de perto,mais os moradores de valença sabe que tio ramiro não é isso em administração,nem as empresas que ele administra tem essa capacidade.

    ResponderExcluir
  10. Verifiquei o site e comprovei que é LARANJA de alguns de alguns politicos corrupto de brasilia,VCS PODEM ENTRAR NO SITE DA ANPV que é balela pura,isso é mais um maquiador de prefeito, inclusive tio ramiro que adora maquiagem na vida publica.

    ResponderExcluir
  11. amigos, tente circular a noite dapraça barão do rio branco,(praça d joão cardoso)até o restaurante da gosto,na orla, pouco mais de 200 metros, tem neste percurso 5 (cinco) lampadas queimadas há mais de tres meses, e este governo não consegue trocar, se ele é incapaz de substituir lanpadas queimadas, quanto mais administrar este municipio? a estes que li deram reconhecimento dou-lhes o recado, respeite minha consiencia. vereador Barreto.

    ResponderExcluir
  12. O FGTS não é crime da gestão do Sr. Cláudio Queiroz, administração da qual o Sr. fez parte Sr Railton?

    ResponderExcluir
  13. O FGTS NÃO É CRIME...

    O FGTS é, a grosso modo, "parcele a dívida ou ficará inadimplente", sem verba do governo federal via convênios. Esse é o caso atual da gestão do prefeito Ramiro Queiroz. Parcelou a dívida no início da gestão 2009-2012 e depois deixou a "certidão negativa" ficar invalidada. Há mais de 400 dias o município de Valença está impedido de tocar obras oriundas de convênios federais...

    ResponderExcluir