IPTU 2024

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VALENÇA – Prefeitura é um balcão de negócios

RAMIRO: Figura encarnada do atraso geral e atual de Valença da Bahia
VEJA QUE COISA ABSURDA: O prefeito Ramiro Queiroz, fica fazendo do seu gabinete de trabalho um balcão de negócios. A empresa de materiais de construção MAPRON, sediada em Santo Antônio de Jesus, solicitou da prefeitura de Valença um alvará para instalar mais uma filial em Valença, na Av. ACM, no bairro do Jacaré.

O prefeito Ramiro, então, de imediato, pediu como barganha que a empresa fizesse uma rede de esgoto numa avenida de casas, que ficam em frente à entrada do Sesi, na Rua Desembargador Amâncio de Souza...

... De pronto a empresa se colocou à disposição e executou o serviço.

Quando foi buscar o alvará, ao chegar na sede da prefeitura, a grande surpresa! O prefeito Ramiro disse: "não é bem assim não, para vocês terem esse alvará terão que construir também uma praça no Loteamento Estância Azul, no valor de 50 mil reais".

Diante dessa proposta indecorosa, a empresa recolheu seus interesses comerciais e disse: "Nós não trabalhamos dessa forma, não foi isso o combinado!", afirmou o preposto da MAPRON.

Assim fica Valença da Bahia: Com menos empregos, mais violência e menos desenvolvimento. Esta é a grande marca da atual gestão municipal de Ramiro Queiroz.

9 comentários:

  1. Que absurdo!A cidade abandona do jeito que tá, cidade sem prefeito atualmente Valença! Em vez de colaborar com empresas tão boas prá cidade!

    ResponderExcluir
  2. esse Prefeito é um tremendo safadinho viu... maior cara de pau. FORA RAMIRO.

    ResponderExcluir
  3. Meus caros editores
    Infelizmente as pessoas que normalmente elegem este prefeito não lê, jornal, não houve rádio e nem tem acesso a computador. Outubro vem ai e ele de novo estará com esse pessoal garantindo vitória............

    ResponderExcluir
  4. Prefeito de merda!
    Mas, é como se diz por ai: "Cada cidade tem o prefeito que merece!"

    Mais errado ainda são os que elegeram esse maluco!

    Prefeito medíocre, ridículo!

    Vai Valença, vota novamente nele!
    Ramiro 2012 vem aí!

    ResponderExcluir
  5. Senhor Editor,

    Não sei onde o senhor pegou esta denúncia, sei apenas que ela é muito grave. E deve ser verdade, pois o sr. não costuma mentir para seus leitores. Esse site é o melhor de Valença pela credibilidade que ele passa. Para finalizar digo que essa postura do prefeito Ramiro não é novidade. Todos sabem dos laranjais dele. E ninguém diz nada com provas porque não quer. Esta na cara. Todo mundo ver. A prefeita é uma mistura dos interesses pessoais com a falência dos interesses públicos. Vou enviar para o email do dendenews um material com provas documentais que desmascara esse prefeito na área da saúde, na educação e infraestrutura. Ele não pode continuar matando a cidade e o povo. Tem hora que me dar nojo dele...

    ResponderExcluir
  6. SENHOR ANÔNIMO...

    Pode mandar o material que prometeu. Após análise, se for algo com provas (realmente), restrito às ações públicas e sem ofensas à vida privativa do prefeito, a gente publica. Com a tranquilidade de sempre...

    ResponderExcluir
  7. Mais engraçado é que as "Casa e Fazenda" cada dia abre uma diferente, a última foi em frente ao posto de Cláudio, no antigo Hotel Cairu. Será que ele fez barganha tb?
    Esse prefeito é um imoral, ridículo, sem escrúpulos e todos que se envolvem com ele acabam sujos tb.
    Agora ele quer lançar como candidata Jucélia e seu vice Alexandre,em seu lugar, mas é claro que ele irá manipula-los. Mesmo que eles tenham boas intenções e idéias o rabos estarão sempre presos, devendo favores. Foi esse tipo de coisa que destruiu o governo de Dr. Renato Assis, pois todos sabem da pessoa honrada que ele sempre foi.
    Espero que desta vez o povo de Valença saiba fazer a escolha certa. Mas pelas opções, realmente está difícil fazer algi diferente...
    Meus lamentos à nossa cidade!

    ResponderExcluir
  8. Enquanto essa familia estiver na prefeitura Valença vai continuar essa merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.mais ainda tem gente que diz que eles fizerao alguma coisa.mais o povo de Valença nao tem vergonha e ainda vota nesse povo.agora nao podem reclamar.

    ResponderExcluir
  9. GRAÇAS A DEUS QUE A DINASTIA DO FARAÓ RAMIRO QUEIROZ VAI ACABAR ESTE ANO AGORA É 15 RICARDO MOURA.

    ResponderExcluir