IPTU 2024

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A OPINIÃO DE RAILTON RAMOS: O “impacto Jucélia” na corrida eleitoral 2012 em Valença...

O lançamento da pré-candidatura da secretária municipal da promoção social, Jucélia Nascimento, rumo ao assento principal do palácio dos mármores, mexe com todos os dados até agora acumulados em relação às eleições 2012 para prefeito de Valença. Ela, mesmo lembrada somente agora, é um páreo à altura dos jovens pré-candidatos Ricardo Moura (PMDB) – líder em todas as pesquisas –, Martiniano (PT), Cláudio Queiroz (PP) e Guido Magalhães (PTB).

A linda, inteligente, dinâmica e experiente Jucélia Nascimento tem muitos pontos que contribuem para uma caminhada vitoriosa e apenas uma referência trágica atrapalhará o seu vôo: a presença parda do prefeito Ramiro Queiroz em sua campanha. Ramiro ostenta hoje uma rejeição popular de 90%, sendo que é um "trator eleitoral" com 30% de votos garantidos. Dito isso, estão nas mãos da “oposição” o futuro do município de Valença. Se existirem três candidatos na eleição para prefeito no ano que vem e um desses for Jucélia Nascimento, a moça mudará de endereço: sairá da Quintino Bocaiuva para a travessa General Labatut, fácil, fácil.

Estando a prefeita Jucélia lá no Poder Executivo, a dor de cabeça passará a ser de Ramiro. A menina tem no perfil traços de independência, já demonstrados em algumas importantes ocasiões nos últimos dez anos, enquanto servidora pública.

O tio ganha, mas não leva. Para ela ganhar, entretanto, tem que apostar na desunião de Ricardo, Martiniano, Cláudio, Guido etc...

Quem estiver vivo até lá verá.

12 comentários:

  1. Discordo!
    Ela é uma "café com leite".

    ResponderExcluir
  2. Railton, o site está muito bom, parabens! No entanto Jucêlia arrojada e independente é piada. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pode ser, pode até ser... rsrsrs

    Mas nunca a vi fugindo da raia e tendo medo de cara feia... Ela sempre topa grandes desafios e é um dos mais interessantes valores da juventude valenciana em exercício no serviço público.

    Não estou com isso declarando o meu voto. Apenas estou alertando a oposição. Ou une-se ou perde a eleição para prefeito em 2012. A moça tem qualidades.

    ResponderExcluir
  4. Será que tio ramiro não vai meter o dedo se ela realmente for prefeita de valença,será que vamos ter mais 4 anos de um mandato pertubados em nosso municipio,um feijão com arroz chamado,valença precisa urgente de um administrador que venha com forças de trabalhos e projetos de altas qualidade para alavancar o progresso que tem mais de 15 anos parado, 7 anos do prefeito armengueiro ramiro,3 de renato paradão e 3 de claudio sem nóz.

    ResponderExcluir
  5. Jucélia é Ramiro por trás! Será uma marionete. O ideal é que era fosse vice de um candidato do governo. Esse seria Martiniano, o CARA! PRA GOVERNAR VALENÇA E NÃO TEM OUTRO. Wagner vem no palanque E LULA (que vem em Valença somente se Martiniano for o candidato) e a eleição não tem pra ninguém e Ramiro sai do páreo de vez. Jucélia não vai fazer como Claudio, dar poder aos capangas do tio, ela vai ser abaixo de um cara honesto e competente que valença toda quer: Martiniano! Aposto 1 milh]ao que eu n tenho que o nego muda a cara de valença em um ano e jucélia tb. que dupla perfeita! Guido, Cláudio ajudam a financiar que sempre será o papel deles e Ricardo é o opositor do governador declaradamente contra apoiado por gedel.

    ResponderExcluir
  6. RAILTON, RICARDO É LÍDER EM TODAS AS PESQUISAS? QUE PESQUISAS? QUAL A FONTE? OS BARES DE VALENÇA? OLHA, ACM NETO GANHARIA QUASE NO PRIMEIRO TURNO EM SALVADOR E NEM SEQUER FOI AO SEGUNDO TURNO. NADA ESTÁ DEFINIDO. TUDO VAI MUDAR! VALENÇA NÃO PODE TER UM MARASMO NA PREFEITURA. A ELEIÇÃO SÓ É DECIDIDA NO DIA! ACORDA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. jucelia voto em vc acredito no seu trabalho valença precisa de um nome novo e jovem chega de claudio ricardo e martinhano va em frente jucelia acredito no seu potencial

    ResponderExcluir
  8. acho que nao e a hora de jucelia, ela e muito nova e inesperiente,quem vai mandar e a familia do vereador.

    ResponderExcluir
  9. RICARDO MOURA DARÁ UMA LAVAGEM NESSA PAU MANDADO DE RAMIRO E ESSE VEREADOR ANALFABETO DO LELO.

    ResponderExcluir
  10. Ricardo não ganha estra eleição esta pode dá Martiniano Claudio e Lucelia como viçe o resto não vejo Ricardo tudo isto é o pessoal do PMDB que quer

    ResponderExcluir
  11. QUEREMOS O MELHOR PRA VALENÇA2 de novembro de 2011 às 09:06

    JUCELIA É O NOME PRA VALENÇA, VALENÇA PRECISA DE ALGUEM COM GARRA E DETERMINAÇAO , E NAO DE ALGUEM QUE QUEIRA PURA E SIMPLESMENTE TOMAR O PODER, JUCELIA IRA DA CONTINUIDADE NO SEU TRABALHO, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É MARAVILHOSO...... VAMOS JUCELIA 2012 É NOSSO, VALENÇA SEM PRECONCEITO.

    ResponderExcluir
  12. Caro Railton,

    Esta Senhora com certeza irá ser a continuidade deste Governo inoperante e corrupto, por isso Valença quer um Prefeito com cara de povo e o candidato que é povo se chama RICARDO MOURA, um ser humano honesto, bom amigo, e acima de tudo um homem capaz de fazer as transformações que nossa gente precisa.

    ResponderExcluir