IPTU 2024

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Morre NETO, Prefeito de Mutuípe...

 NETO participou da inauguração do novo prédio
 da Câmara de Vereadores, na última quinta-feira 
Morreu na manhã desta segunda, 20, Antonio Evangelista Neto,46, prefeito de Mutuípe (PT), no Vale do Jiquiriçá. Neto estava internado no Hospital Espanhol, em Salvador há dois dias e na manhã desta segunda não resistiu a doença e faleceu.

O prefeito tinha passado por um cirurgia para remoção de um caroço no pâncreas em 2010, na época não foi considerado grave. O enterro está marcado para amanhã, ainda sem horário definido para o sepultamento. Segundo moradores de Mutuípe a cidade esta em profundo luto pela morte do gestor, que era querido por todos no município e muito conhecido na região.

A ultima ação pública do prefeito foi na quinta-feira,16, quando participou da inauguração do novo prédio da Câmara Municipal. Neto foi ovacionado pelo grande público que esteve na cerimônia de inauguração. 

Antônio Felipe Neto discursou, falou de obras que estão em andamento na cidade e agradeceu aos munícipes pelas inúmeras mensagens de solidariedade. Neto deixou 3 filhos e a esposa Cileide Evangelista.

O corpo do prefeito será velado na Câmara de Vereadores da cidade.
(Ainda Hoje Notícias)

7 comentários:

  1. eli era uma otima pessoa. mas deus esta cuidando deli la no ceu. meu pesamus a familia e amigos.

    ResponderExcluir
  2. deus esta cuidando muito bem dele.nos amamos vc

    ResponderExcluir
  3. eli era uma otima pessoa. mas deus esta cuidando deli la no ceu. meu pesamus a familia e aigos.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a familia de Neto e ao povo de Mutuipe que perde uma grande liderança politica e cidadão de bem que era o companheiro neto,orgulho do pt na cidade e referencia em toda região do vale do jequirica e na bahia.

    Marcelo Borges
    Pres PT Valença

    ResponderExcluir
  5. RICARDO MOURA - VALENÇA BAHIA21 de fevereiro de 2012 às 16:32

    A CIDADE DE MUTUIPE PERDE UM HOMEM DE BEM, UM PREFEITO QUE AMAVA O SEU POVO E ERA UM LIDER !

    ResponderExcluir
  6. EU ACHEI UMA FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO, O COMERCIO DE MUTUÍPE SER ABERTO HOJÉ. COMO É QUE PODE, MORRE O PREFEITO DA CIDADE, E A CIDADE NÃO FICA EM LUTO?

    ResponderExcluir