IPTU 2024

sexta-feira, 13 de abril de 2012

União de Cláudio Queiroz e Irmã Raquel pode derrubar chapa formada por Martiniano e Jucélia

Ao contrário do que muitos pensam, inclusive eu, Martiniano Costa ainda não é o nome definitivo do Partido dos Trabalhadores para concorrer as eleições 2012 para prefeito de Valença.

Há uma grande movimentação em Salvador e em Valença para garantir a presença de Cláudio Queiroz, como o representante da base do Governo Estadual na disputa majoritária valenciana.

As cenas protagonizadas pelo Diretório Estadual, ao realizar no mês passado o encontro, que não contou com a maioria dos militantes do PT, e indicou Martiniano como pré-candidato, foram somente para apaziguar a “guerra santa” travada entre os grupos de Marcelo Borges e Martiniano Costa. Nada mais.

O acordo interno no partido afirma que Martiniano tem até o dia 10 de junho para crescer nas pesquisas, senão crau! Será indicado um nome da base do governo e este é o de Cláudio Queiroz, que, como todos sabem, tem se mantido em segundo lugar em todas as pesquisas. Já as indicações ao nome do presidente da CUT-Bahia se estagnaram. Ele cresceu bem nas bases, entre os meses de dezembro e fevereiro, e parou...

Para dificultar ainda mais o sonho de Martiniano, o trânsito de Cláudio Queiroz na cúpula estadual do partido de Lula é amplo, geral e irrestrito. Tem muita gente da direção do PT que admira muuuuuito o ex-prefeito de Valença.

Por isso tudo, na última segunda-feira, a banda de Marcelo Borges realizou uma longa reunião com o pessoal de Irmã Raquel e Cláudio Queiroz, quase vararam a madrugada... Neste encontro foram traçados estratégias (planos A, B e C) rumo às indicações, nas convenções do PP e do PT, em junho próximo, de Cláudio Queiroz-Prefeito e irmã Raquel-Vice-Prefeita, para enfrentarem Ricardo Moura, líder, há três anos e meio, em todas as pesquisas de opinião.

Como se vê, a “Chapa Ele&Ela”, primeiramente formada por Martiniano e Jucélia, está sendo atropelada pela conjunção de fatores, que apontam Cláudio Queiroz e Irmã Raquel como a provável e fiel representação da base do governo nas eleições de Valença.

Agora a “Chapa Ele&Ela” é outra...!
(Railton Ramos - Editor DendêNews)

20 comentários:

  1. RAILTON VC TÁ ME DECEPCIONANDO MUITO CADA VEZ MAIS PARCIAL E PLANTANDO MATÉRIAS PAGAS POR GRUPOS POLÍTICAS.

    ResponderExcluir
  2. VC ESTÁ JOGANDO TORPEDOS PARA FREAR O CRESCIMENTO DE MARTINIANO QUE VC SABE MUITO BEM QUE É O GRANDE PESADELO DE RICARDO MOURA. CLAUDIO SERÁ FACILMENTE ABATIDO PELO PMDB DEVIDO AO SUA IMENSA REJEIÇÃO E GOVERNO FRACASSADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA VC É IDIOTA É?

      MARTINIANO É SEMPRE FOI O MAIS MAU VOTADOOO AQUI
      SEMPREEEEEEEEEE

      E AINDA JUCELIA N PASSA DE 3° MAS AINDA É CAPAZ D TER MAIS VOTOS Q MARTINIANO...

      Excluir
  3. Ótima chapa

    Marcelo Borges
    Presidente PT

    ResponderExcluir
  4. Xiiiii... NÃO SABE INTERPRETAR TEXTO!

    Anômino,

    Você estudou onde? Garanto que não foi aluno da minha amiga professora Rosângela Góes!

    Nas primeiras linhas digo que "Ao contrário do que muitos pensam, INCLUSIVE EU, Martiniano Costa ainda não é o nome definitivo do Partido dos Trabalhadores..."

    Esse "INCLUSIVE EU", meu caro, está dizendo que EU também faço parte do grupo de pessoas que acreditam que o nome definitivo do PT é Martiniano, pois Jonas Paulo não veio aqui à toa. Deu pra entender agora!?

    Tem mais, quem enfraquece Martiniano são os bastidores da "Guerra Santa" do PT de Valença e o que fiz foi "apenas" informar o que vem acontecendo com vocês...

    Existe, SIM, uma movimentação danada em andamento, em que Marcelo Borges, Cláudio Queiroz, Irmã Raquel e alguns membros da cúpula estadual do PT vêm realizando, conforme dito na matéria.

    Aprenda a ler, a interpretar textos e a se informar melhor.

    Agora responda-me: quem pagou mesmo esta matéria!? Toma jeito, rapaz!!!

    Verique o histórico deste site, de 18 de outubro para cá, e verá que o pré-candidato que mais tem matérias positivas publicadas aqui é Martiniano!!! Que "parcialidade", hein!?

    Tenho história política. Inclusive com Martiniano. Com Ricardo Moura e Cláudio Queiroz também. Sou amigo dos três. Posso lhe garantir. Gosto dos três...

    Só não posso deixar de colocar um belo molho na extraordinária história da política 2012 de Valença, em que os três são personagens principais.

    Quando informo situações como a descrita acima, sigo fontes fidedignas...

    Quanto à "parcialidade" da imprensa, é tema para um debate interminável. Mexe com quereres, ideologias e com a relatividade das "verdades".

    É algo muito filosófico para você, que não gosta de estudar e deve ter faltado a todas as aulas de filosofia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR Q PETISTAS SÃO CEGOS??? ACREDITAM E NUNCA ALCANÇAM AQUI EM VALENÇA?

      PT AQUI É FRACO MEU CHAPA...MARTINIANO? QUEM É ESSE? AQUELE QUE SÓ VEM EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO?

      HA! LEMBREI! AQUELE QUE NÃO PASSA DOS 3.000 VOTOS? KKK


      VAMOS GALERA RI COMIGO, VAI! RSRSRS

      Excluir
  5. NO MAIS...

    Pode continuar, 'Anônimo', se decepcionando muuuito comigo... Temos também muito a apreender... rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. PT e Governo Um candidato que diz ter a maioria dos filiados do PT fazer um encontro que nos não participamos para homologar sua candidatura um verdadeiro golpe só poderia dar nisso, para esclarecimento o PT tem hoje 852 filiados, aptos a votar quer dizer com um ano de filiação temos 659 filiados e apenas 170 apareceram ao tal encontro que homologou uma candidatura que mostra de forma clara não tem sequer o apoio da maioria do PT de Valença que diga do povo depois sou eu que falo demais foi vergonhosa um candidato convocar os filiados do partido buscando a todo custo convencer os filiados usando de praticas que nos petistas autênticos sempre condenamos para consumar um golpe foi lamentável, ou melhor, vergonhoso repito 659 filiados aptos a votar porque apenas 170 foram dar seu apoio a Martiniano os outros cerca de 500 não foram participar desta palhaçada porque será Martiniano responda não fique mandando seus puxa sacos mandar notinhas para tentar enganar o povo de Valença mais uma vez não vou me curvar continuarei resistindo porque Valença e a nossa bandeira. Tanta mentira tanta pressão pra no final estarem ao lado de Ramiro no mesmo palanque. Lamentável triste Valença eu to fora se quiserem me expulsar do partido que me expulsem mais com Ramiro não, nem se o governador mandar que eu acho difícil pois ele me conhece prefiro ficar ao lado do povo de Valença.

    Acessem o blog PT de Valença WWW.valencapt13.blogspot.com Marcelo Borges Presidente PT

    ResponderExcluir
  7. irmã raquel não pode compor chapa na majoritária pq o nome escolhido nas urnas no partido foi o de martiniano. ela pode ser vereadora, então, essa notícias não tem fundamento.
    e o PT estadual não faz conchavo com Cláudio ou com quem quer que seja isso é o que claudio fica falando por aí semeando a dúvida para ver se ele vai pra algum lugar. eu não vejo claudio acompanhado com ninguem só com marcos venancio e irma raquel esse é o pt que vc menciona railton? as pessoas isoladamente não fazem nada em nome de um partido político o que está acontecendo é o seguinte: claudio tá sem grupo e marcos e irma raquel estão sem liderança. casou certinho.

    ResponderExcluir
  8. NÃO EXISTE CHAPA FORMADA DE MARTINIANO E JUCÉLIA A NÃO SER NO SONHO QUE VC TEVE.

    ResponderExcluir
  9. VERDADE...

    No meu "sonho de quaresma" e no desejo d'uma banda dos partidos da base... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk, O Diretório do Estadual do PT quer Cláudio candidato, pois Valença, pasmem, Valença passa pelo acordo de Salvador....
    Chupa negão....

    ResponderExcluir
  11. Martiniano tem a maior rejeição que eu já vi em um candidato, como pode isso. Pra ele ganhar uma eleição só se Ricardo fosse vice, pois é a menor rejeição...
    Ricardo é o próximo prefeito de Valença, chupa essa negão...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Alguem disse que Irmã Raquel não tem grupo, estão totalmente enganados, pois Irmã Raquel teve 970 votos nas eleições de 2008(não estando entre os eleitos por falta de coligação do PT), e agora vem mais forte do que nunca, contando com pessoas de bem,que estão dispostas a ajuda-la. Caso a Irmã Raquel esteja na Marjoritária como Candidata a Vice-Prefeita, temos certeza que Ela terá um exercito ao seu dispor. Os Evangélicos em Valença hoje somam mais de doze mil pessoas, será que essa cifra ineressa a algum grupo. Vamos esperar para ver o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkk, de Cara com Gabi e de Cara com Railton, kkkkkkkkkkkkkkkk, tem que acontecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas não pode ser anônimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu sou um anônimo da "outra banda da terra", portanto, posso perguntar - E QUEM SERÁ O VICE DE RICARDO MOURA? Beto da Vila? Tem mais alguém? Tinha pensado em Irmã Raquel!

    ResponderExcluir
  14. Railton não dá pra esconder sua paixão por Cláudio Queiróz, mas, como é que voce fica já que seu patrão de Cairu (imperador do baixo sul) está investindo em Ricardo Moura, que saia justa em.

    ResponderExcluir
  15. PAIXÃO...

    Que coisa! Uma informação de bastidores se transforma em "paixão por Cláudio Queiroz..."

    Coitado.

    Talvez por isso há sempre que lembrar: "Enquanto ladra, "Anônimo", ao me ver passar, passo, simplesmente... por saber que nada mais faz do que apenas ladrar".

    ResponderExcluir
  16. CLÁUDIO QUEIROZ NÃO ESTÁ SEM GRUPO, MAS AGUARDA A HORA LEGAL DE INICIAR SUA CAMPANHA...AO CONTRÁRIO DE ALGUNS QUE TEM SE APRESSADO PASSANDO POR CIMA DA LEI...UTILIZANDO CAMISAS DE PASSEATA CRISTÃ PARA DIVULGAR SEU NOME...

    E MELHOR DO Q OS GRUPOS QUE VISAM MAIS CARGOS, SÃO OS ELEITORES QUE COLOCA CLÁUDIO EM 2° LUGAR NA PREFERÊNCIA!

    MARTINIANO É FIASCO, SEMPRE FOI FIASCO...RSRS

    Q CARA DE PAUUU DA POXA...O CARA N PISA OS PÉS AQUI... NÃO AJUDOU A TRAZER NADA PRA CIDADE, UMA VEZ QUE TRABALHOU ESSE TEMPO TODO AO LADO DO GOVERNADOR...

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkk, de frente com mais um anônimo, kkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  18. REJEIÇÃO DE CLÁUDIO É A SEGUNDA MAIOR DE VALENÇA, SÓ PERDE PARA A DE RAMIRO QUEIROZ, SEU TIO E PROFESSOR DE POLÍTICA.

    ResponderExcluir