IPTU 2024

terça-feira, 15 de abril de 2014

VALENÇA - Trabalhos de recuperação de estradas na zona rural continuam‏...

O Governo de Valença realizou durante todo o ano de 2013 e segue realizando em 2014, a manutenção nas principais estradas da zona rural do município.

Na semana passada os trabalhos continuaram na Capela de São José, Bom Jardim (Orobó), Serra do Abiá, Candimba, Jiquiriçá e Canta-Galo.

Para a prefeita Jucélia Nascimento, os trabalhos de recuperação das estradas representa um dos expoentes de seu governo e o objetivo é fazer o máximo para recuperar boa parte da malha viária.

São cerca de 2.300 km de estradas, servindo a diversas localidades, com comunidades formadas predominantemente por pequenos agricultores rurais, que estavam na sua totalidade quase que intransitáveis.

De acordo com o secretário municipal de Transportes, Hilarino (Lau) Barreto, cinco frentes de trabalhos vem atuando simultaneamente, com patrolamento e encascalhamento. Com um verão atípico, 2013 proporcionou chuvas em abundância, favorecendo a agricultura, mas dificultando os trabalhos de recuperação das estradas. “Precisamos de dois dias de sol, pelo menos, para realizarmos um trabalho de qualidade. Infelizmente, as chuvas têm atrapalhado o nosso planejamento”, disse Lau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário