Na semana passada os trabalhos continuaram na Capela de São José, Bom Jardim (Orobó), Serra do Abiá, Candimba, Jiquiriçá e Canta-Galo.
Para a prefeita Jucélia Nascimento, os trabalhos de recuperação das estradas representa um dos expoentes de seu governo e o objetivo é fazer o máximo para recuperar boa parte da malha viária.
São cerca de 2.300 km de estradas, servindo a diversas localidades, com comunidades formadas predominantemente por pequenos agricultores rurais, que estavam na sua totalidade quase que intransitáveis.
De acordo com o secretário municipal de Transportes, Hilarino (Lau) Barreto, cinco frentes de trabalhos vem atuando simultaneamente, com patrolamento e encascalhamento. Com um verão atípico, 2013 proporcionou chuvas em abundância, favorecendo a agricultura, mas dificultando os trabalhos de recuperação das estradas. “Precisamos de dois dias de sol, pelo menos, para realizarmos um trabalho de qualidade. Infelizmente, as chuvas têm atrapalhado o nosso planejamento”, disse Lau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário