IPTU 2024

terça-feira, 15 de abril de 2014

APLB-SINDICATO AVISA: Paralisação da Rede Estadual nesta quarta-feira, 16. Se ligue!


 
A APLB-Sindicato convoca a categoria para participar da assembleia conjunta dos servidores públicos nesta quarta-feira, 16 de abril, às 9 horas, com todos os servidores, no ginásio de esporte dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos. A assembleia é promovida pela Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab).

A decisão do sindicato foi tomada em assembleias realizada pelas 18 delegacias regionais e a desta terça-feira, 15, na capital, pela manhã. Após os informes gerais, o coordenador-geral do Sindicato, o professor Rui Oliveira, colocou a proposição em votação durante a assembleia e a categoria aprovou reafirmando que seguirá a orientação da assembleia conjunta da quarta-feira (16), definida por todos os servidores públicos estaduais.

Os trabalhadores reagiram ao texto enviado pelo governador Jaques Wagner. O pagamento do reajuste linear será dividido em duas vezes: 2% em abril, retroativos a janeiro, e 3,91% sobre o salário de abril, no mês de julho. Totalizando 5,91%.

Esta última parcela seria paga no mês de setembro e foi antecipada pelo governo. A direção da APLB-Sindicato luta por um aumento linear e uma promoção de 14% para a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário