IPTU 2024

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SAJ: MegaPalestra com Rodrigo Cardoso foi mais um sucesso...

Dia 11 de novembro foi o momento de aprender a superar os próprios limites e aprender a ser a diferença que o mercado espera com a tradicional mega palestra realizada pelas Entidades Empresariais em parceria com o Sebrae.

Com o tema “Seja extraordinário – o sucesso está em suas mãos”, a mega palestra de final de ano trouxe Rodrigo Cardoso, que mostrou ao público de Santo Antônio de Jesus porque é um dos palestrantes mais requisitados nas maiores empresas brasileiras. Na oportunidade, a Campanha Natalina 2013, realizada pelas Entidades Empresariais, foi lançada oficialmente pelo presidente da Associação Comercial, Genival Deolino.

“A parceria do Sebrae com as Entidades Empresariais desde o início da Mega Palestra é muito forte e é algo que vem sendo feito de forma cada vez mais intensa porque acreditamos que esse é o caminho. Estamos passando por um momento onde o desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus é visível e é em momentos como este que nos capacitamos”, disse o gerente regional do Sebrae, Carlos Henrique. 

Durante a palestra, Rodrigo Cardoso chamou muito a atenção do público para a importância da motivação na rotina das pessoas e afirmou que apenas quem tem objetivos e metas bem definidas trabalham com mais afinco e sabem onde desejam chegar. Com muita descontração e embasado em exemplos de superação reais, o palestrante deixou bem claro também que o grande diferencial que o mercado espera das pessoas se resume a uma única palavra: atitude. 

“De acordo com uma pesquisa realizada recentemente pela revista Exame, a cada 10 funcionários demitidos, 9 são por falta de atitude. Ser extraordinário é vencer uma batalha diária de você contra você mesmo. Não é o que fazemos de vez em quando que pode ser classificado como diferente, mas sim, o que se faz um pouquinho melhor a cada dia”, disse Rodrigo Cardoso. 

Ao final, Rodrigo Cardoso fechou a palestra com uma grande dinâmica de superação e deixou mais um recado para a plateia repetindo as palavras de um dos empresários americanos mais visionários e conhecidos em todo o mundo, Walt Disney: “Como fazer com que seus sonhos virem realizada? Faça-o por meio de seu trabalho”. 

(Aloma Brito – ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário