IPTU 2024

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ioná Queiroz e Rosemberg Pinto visitam obras da estrada de Barcelos do Sul, em Camamu

A ex-prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, e o deputado estadual e líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, Rosemberg Pinto, visitaram o município na última sexta-feira, 08 de novembro. O objetivo foi verificar o andamento das obras da estrada de Barcelos do Sul, comunidade ribeirinha onde será instalada uma mineradora de gesso do Grupo Knauff.

O beneficio foi conquistado na gestão de Ioná, através da Secretaria de Indústria e Comércio do Estado e do mandato de Rosemberg. Centenas de camamuenses já estão sendo contemplados e serão ainda mais com a geração de emprego e renda, por meio desta iniciativa que leva, sobretudo, desenvolvimento para o município.

“Fico muito feliz por constatar os resultados dos trabalhos feitos em nossa gestão. Sempre me preocupei em trazer desenvolvimento para Camamu, porque assim conseguimos de fato ajudar a transformar a vida das pessoas. Quando a mineradora estiver instalada, e isso deve acontecer após a finalização da estrada, centenas de empregos serão gerados, e isso, consequentemente, dará um impacto positivo imenso na economia do município”, explica e ex-gestora de Camamu e economista, Ioná Queiroz.

Também acompanharam a visita o ex-prefeito de Igrapiúna, Edmundo Dócio, os vereadores de Camamu, Manoel Luiz e Ronaldo (Nal da Canal), e diversas lideranças políticas locais, a exemplo de Reuter Meirelles, Marcelo Hlavnicka e Marquito de Barcelos do Sul.
(Vanessa Vilas-Bôas Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário