IPTU 2024

sexta-feira, 22 de junho de 2012

BOMBA! BOMBA!! BOMBA!!! EXCLUSIVA em VALENÇA – Prefeito Ramiro vai apoiar o candidato Martiniano do PT


 clique nesta imagem histórica para AMPLIÁ-LA... 

Após contato telefônico, “delicado”, direto do governador Wagner, o prefeito mais impopular da região, Ramiro Queiroz (com 90% de rejeição), reuniu hoje pela manhã, na prefeitura, o seu grupo político para comunicar a decisão de apoiar Martiniano para prefeito, seguindo imposição do governador em busca de uma candidatura única na base aliada.

O ex-Tio Ramiro pediu, encarecidamente (de joelhos), à Jucélia Nascimento que a mesma aceitasse o cargo de vice-prefeita na chapa do professor Martiniano. Jucélia rechaçou brutalmente o pedido do prefeito e disparou o seu discurso de independência. O grupo não aceitou a proposta de Ramiro, considerada indecorosa por todos.

Além de Jucélia, estiveram trancados com o prefeito o vereador Lelo, Augustinho e Lau, entre outros. O clima de desconforto foi inevitável. Jucélia não absorveu a proposta de Wagner-Ramiro, encerrou a nervosa discussão e correu com o seu grupo para conversar com Hilton Couceiros (PPS) – que compactuou de forma inédita na semana passada com Ramiro.

Lá na Inpacto (empresa de Hilton), Jucélia tentou convencer Hilton a manter o amigo agrônomo, Joailton de Jesus, como vice-prefeito na sua chapa. Não será fácil essa decisão... Hilton, assim como Ramiro, têm grandes interesses comerciais em jogo na esfera do governo. Se Wagner ligar, Hilton sairá de baixo e deixará a menina da Ação Social sozinha.

“Eu não serei vice de Martiniano de jeito nenhum. Venho construindo diariamente um justo caminho para ser a primeira prefeita de Valença e não será dessa forma que irão passar por cima de mim, não!”, afirma Jucélia.

Lau de Lelo afirmou, ao sair do Palácio dos Mármores, sede do governo municipal, que Jucélia será lembrada como uma mulher corajosa e destemida. “Ela tem tudo para entrar para a história de Valença, como referência de orgulho para as mulheres e para toda a população. Se ela ceder agora será também negativamente lembrada, como uma covarde, que desistiu de um sonho porque deixou o trator da máquina governamental passar por cima do nosso projeto”.

“Só deixarei de ser a futura primeira prefeita de Valença por falta de apoio. Mas vice de Martiniano nunca!”, conclui Ju.

Éééééé... o governador Wagner está querendo repetir aqui em Valença, o que Lula fez com a campanha de Haddad, em São Paulo, ao firmar um acordo do PT com o velho conhecido MALUF, um dos maiores ladrões de recursos públicos da América Latina.

Ramiro Queiroz no palanque de Martiniano Costa é a mesma coisa. Se em São Paulo a deputada Luiza Erundina disse que o ex-presidente Lula “passou dos limites”, levando-a abandonar o posto de vice-prefeita na chapa do insosso Haddad, aqui em Valença dá no mesmo. A história do “professor” Martiniano, casada com a história do “empresário” Ramiro, é, no mínimo, um PARADOXO. Não esqueçam que Martiniano Costa é o recordista (enquanto vereador) em abrir ações judiciais contra as irregularidades da administração do prefeito Ramiro Queiroz, entre 2001 e 2003. LEMBRAM!?

A carga de rejeição popular que Ramiro deixa no rastro também contaminará grande parcela do PT de Valença. Que se já era dividido, entre PT de Marcelo Borges e PT de Martiniano, agora acaba de criar também a parcela do PT que vota em qualquer um dos pré-candidatos a prefeito de Valença. Menos na “desrespeitosa” chapa Martiniano-Ramiro no mesmo palanque!

16 comentários:

  1. é a Vez da Mulher nessa Prefeitura,como Jucelia pode ser vice, se ela tem mas partido do o PT q esta sou...?

    ResponderExcluir
  2. e agora Pelegrini? pire aí!!!

    ResponderExcluir
  3. agora você andará com o papai, Pelé... já que ricardo moura anda com um filhinho... do renova...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    senta, que é de menta...

    ResponderExcluir
  4. Pelegrini & Ramiro no mesmo palanque de martiniano, como nunca antes em valença...!

    tem gente que se acha, só porque vende sorvete.

    ResponderExcluir
  5. Bola pra frente Jucélia.

    Estamos com você.

    (Associação de Mulheres da Jaqueira)

    ResponderExcluir
  6. Parece que o cenário politico não poderia ficar pior, com Ramiro no palaque de martiniano tem muita gente que desse de la inclusive os unicos partidos que poderia ficar com o PT, desse jeito fica muito bom para RICARDO MOURA.

    ResponderExcluir
  7. Conversa pra Boi dormir, isso ai é uma farsa pra ver se aumenta a popularidade de Jucélia, seria bom uma bomba em plena campanha...

    ResponderExcluir
  8. Conversa pra Boi dormir, isso ai é pra ver se aumenta a popularidade da Jucélia, diz pra o empresário inventar outra reunião de araque.

    ResponderExcluir
  9. PEDRO DE SERRA GRANDE22 de junho de 2012 às 22:00

    IMAGINEM VOCÊS QUE JUCÉLIA QUE SAIU DA FRALDINHA DA MAMÃE HOJE REJEITA APOIAR MARTINIANO, PODEMOS PERCEBRER O QUANTO ESSE RAPAZ NÃO CONSEGUE AGREGAR NINGUÉM, RAPAZ VOLTE PARA A FEIRA PARA VENDER CEBOLA PRA VER SE APRENDE COM OS GUERREIROS FEIRANTES DE VALENÇA O QUE É SER HUMILDE.

    ResponderExcluir
  10. JUCELIA, NÃO DESISTA, VOCÊ SERÁ A PRIMEIRA PREFEITA DE VALENÇA E SEU GOVERNO FICARÁ NA HISTÓRIA PELAS BOAS OBRAS.

    ResponderExcluir
  11. AMIGO do amigo...

    Bem gente, não se pode impor ou negociar a vida das pessoas, registro aqui minha admiração por Jucélia. Conversando com ela hoje a tarde a mesma informou que não conseguiria levar o grupo para Martiniano, ou seja iria prejudicar ele na verdade. Outra afirmativa, jamais tomaria decisão sem ouvir o grupo que fora construído por “amigos”. Pelo pouco que a conheço já sabia de sua postura.

    Jucélia é humilde, mas de uma coragem e determinação nunca vista, zela pelos seus compromissos e tem verdadeiramente uma história de vida que orgulha Valença.

    Vamos apoiá-la…

    (Amigo do amigo)

    ResponderExcluir
  12. GU

    Jucélia sempre foi um escudo pra Ramiro e hoje ela tem a imagem dele impregnada nela e fortalece muito o adversário porque é uma candidata fraca. Por isso não vai pra lugar nenhum. Podem ver nas postagens e na reação do PMDB como eles ficam felizes com essa insistência infantil dela. Eles estão contando com isso para ter uma eleição tranquila, mas soube que o governo não apóia ela de jeito nenhum e se ela prosseguir vai romper com o governo. O governo já analisou o cenário de Valença e já viu qual a viabilidade eleitoral. Seria maturidade dela se acatasse a decisão do governo que tem mais experiência do que ela na política. Mas parece que subiu pra cabeça e vamos ver mais uma vez a situação ocorrida em 2008. Ela vai ficar em quarto lugar, atrás de brancos e nulos.

    (GU)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GU, quem ficou em quarto foi Claúdio, atráz dos Brancos e Nulos,e Osvaldo com Wagner no poder em 6ª atraz dos brancos e nulos e do 4º colocado, agora não adianta, vamos que vamos com Júcelia, nossa prefeita, força amiga, com o tio ou sem lee você terá o povo ao seu lado!

      Excluir
  13. QUANTO VAI CUSTAR AGORA UMA COLHER DE PAU DO PÉTI?

    ResponderExcluir
  14. Continua Jucêlia os grandes estrategistas Lau e Lelo(que não conseguiu aé hoje ser presidente da Camara levando rasteira de Ramiro e Bertolino e achando que a rasteira quem deu foi Raimundo Costa e Diana)te levarão ao topo. Ricardo Moura desde já agradece a todos vocês.

    ResponderExcluir
  15. O preço da colher de pau vai ser proporcional ao das festinhas e da distribuição do acai, acâcias, etc..

    ResponderExcluir