IPTU 2024

terça-feira, 20 de março de 2012

PT de VALENÇA - Divisão Ampla, Geral e Irrestrita!

NOTA DE ESCLARECIMENTO
PT de VALENÇA...
"Visando restabelecer a Democracia Interna, a Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores do Município de Valença, Estado da Bahia, vem, de público, esclarecer a comunidade desta Cidade, e em especial aos filiados deste Partido, que o encontro acontecido no último dia 18 de março de 2012 não tem legalidade para homologar nome(s) de candidato(a) a prefeito(a) para disputar as eleições municipais de 2012. Haja vista que dos 655 filiados ao Diretório Municipal de Valença compareceram, tão somente, 173, Ferindo assim as normas estabelecidas em seu Estatuto, Regimento e Resoluções.  
Portanto o nome do Sr. Martiniano Costa não está Referendado (Homologado), como pré-candidato a prefeito, para concorrer as Eleições Municipais 2012 pelo Partido dos Trabalhadores neste Município.

Valença – Bahia, 19 de março de 2012

Marcelo Borges - Presidente
Irmã Raquel - Vice-Presidente
Antônio Daniel - Secretário
Francisco Carlos - Tesoureiro

8 comentários:

  1. E AI ACREDITA EM QUEM, JONAS PAULO, OU PELO DIRETORIO DE VALENÇA. EU SIGO O DIRETORIO, POIS JONAS PAULO SO VEM EM VALENÇA NA EPOCA DE ELIÇÃO E O DIRETORIO ESTA AKI, PAGANDO PELA REJEIÇÃO DO QUE O GOVERNO VEM APRONTANDO COM OS CORELIGIONARIOS, DIRETORIO DO PT DE VALENÇA, RESISTAM, ATE O FIM, VOCES TEM MAS PRESTIGIO QUE JONAS PAULO E SUA ARROGANCIA.

    ResponderExcluir
  2. quem decidiu foram os filiados.

    ResponderExcluir
  3. O DIRETÓRIO DECIDIU POR MARTINIANO! OS FILIADOS TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  4. Martiniano tinha que ter vergonha de querer ser candidato de qualquer jeito a prefeito pelo PT com 170 votos dos 659 aptos a votar.

    vergonha

    Que maioria é essa ?

    Marcelo Borges
    Pres. PT Valença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo ,

      Admiro vc, por que sei das suas posições, e do constroi junto a este partido, mais é duro ver seus coreligionarios, se escondendo"anonimo", para postar que pregaram o tempo todo a democracia. Contra fato nao tem argumento, se afaste desta farça deixe acontecer a vontade do "Deus deles", e espere para dizer que ja sabia o resultado. Nâo entre nessa pois não poderam ser mais do que a verdade, palavras são apenas palavras.

      Excluir
  5. Que papelão, Marcelo. Sou militante do PT e nunca imaginei que presidente do nosso partido ficaria bombardeando a nossa própria candidatura, escolhida DEMOCRATICAMENTE em um encontro LEGITIMO, organizado pela execultiva estadual. se você não quis ir, é um direito seu. Agora, agir assim, é uma vergonha! O PT está UNIDO com Martiniano para, em 2013, governamos Valença.

    ResponderExcluir
  6. NÃO DISTORÇA AS COISAS, MARCELO. ESTÁ DECIDIDO E PRONTO! MARCELO BORGES SABIS DE TUDO QUE IA ACONTECER LÁ E NÃO FOI PQ PERDEU O PRESTÍGIO JUNTO AOS FILIADOS.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, eu não consigo entender a bagunça causada por ambos os lados. Se em Valença tem um Diretório, porque vem uma executiva estadual homologar uma candidatura? Dos dois um. Ou o Martiniano, que sempre fará que o PT de Valença seja irrelevante(porque ele é irrelevante para a cidade como político, uma vez que não representa nada no município) não tem respaldo para concorrer democraticamente, ou do Diretório é de faz de conta. Nunca vi tanta bagunça. Sou petista e não moro em Valença. Dá vergonha de ver um Martinianozinho, com uns ..... da estadual do partido, operar às escuras, enquanto um Marcelo fica de fantoche à frente de um Diretório de faz de conta.

    ResponderExcluir