IPTU 2024

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Representantes da ACE-CDL Valença participam 23º Congresso da CACB‏

Entre os dias 11 e 13 de setembro representantes da ACE e CDL de Valença, participaram da 23° edição do Congresso da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), que aconteceu no hotel Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas, Pernambuco.

Com o tema Brasil de Soluções, o evento reuniu empreendedores de todo o Brasil, com o objetivo de reforçar as discussões de interesse do empresariado e consolidar uma agenda para o setor. Os congressistas participaram de atividades como palestras, debates, workshops e city tour. 

Um dos resultados de todo Congresso da CACB é um documento que, lido e aprovado em plenário, traduz as expectativas dos empreendedores e traça um cenário sobre sua performance. O documento, que este ano levará o nome de Carta de Porto de Galinhas, será formalmente entregue ao governo federal, aos deputados e aos senadores, para que tomem conhecimento do pensamento dos que fazem a economia acontecer.

Para representar a ACE e CDL de Valença, participaram do evento Osni Melgaço, Presidente da CDL, Ademir Costa, Presidente da ACE e Antônio Machado, vice-presidente da CDL.
(Cristiane Pires - Comunicação ACE-CDL Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário