IPTU 2024

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DÊ O SEU VOTO - Qual a sua RÁDIO preferida?

Participe desta nova enquete optando, aí ao lado, na sua emissora de rádio querida.

Atualmente a briga pela audiência de rádio em Valença é mais equilibrada. Dizem pelo Calçadão da Governador Gonçalves que a Rádio Rio Una detém o maior índice de audiência na cidade.

Os institutos de pesquisa mostram outra realidade: a Rio Una ganha em alguns locais e a Valença FM ganha na grande maioria dos bairros.

A Rio Una tem uma boa audiência das 7 às 8 horas da manhã. A Rádio Clube AM conseguiu recuperar uma boa parte de sua histórica audiência nesse mesmo horário e hoje é a mais ouvida.

Na hora do almoço, a Rio Una FM é imbatível nos dias de hoje. Fora desse horário, a Valença FM faz sombra na segunda colocada.

Mas, para você, qual é a sua RÁDIO PREFERIDA?

Dê um clique ali...

7 comentários:

  1. Valença FM sem duvidaas!

    ResponderExcluir
  2. Valença FM COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  3. nem se compara, é obvio q a rio una coloca todas elas no bolso..programação, jornalismo, dinamismo, equipe essa sim, faz todo diferencial..o resto nem preciso dizer....

    ResponderExcluir
  4. Cada uma das rádios tem seu público específico, quem quer musica ouve a Valença fm, mas a Rio una é imbatível em todos os horários pois tem informação o dia inteiro, para onde vou só vejo rádios ligados na rio una.

    ResponderExcluir
  5. Rio Una fm, acho um tanto sensacionalista, mas é a rádio que ouço todos os dias! não troco por nenhuma!!

    ResponderExcluir
  6. Quem ganhou a enquete entre as radios? quem é a mais ouvida? Rio Una ou Valença Fm? não vi o resultado nem voces comentarem como matéria!

    ResponderExcluir
  7. RESULTADO...

    A Rádio Rio Una ganhou a enquete postada aqui. Agora é como não cansamos de afirmar, o ambiente da internet tem suas peculiaridades...

    Não dá pra fazer muito alarde, quando você tem na pesquisa de campo um processo muito diferente de coleta de dados.

    Na internet, por exemplo, tem enquete que um ou outro lado interessado põe um exército votando em todas as máquinas existentes nas "lan houses" da cidade e esse procedimento acaba apresentando um resultado maquiado. Não posso afirmar que isso tenha acontecido nessa enquete das rádios, mas existem esses "poréns". É fato.

    A Rio Una, por exemplo, leva uma grande vantagem sobre as outras emissoras nesse ambiente virtual. Ela é quem melhor utiliza a internet. Já teve transmissão ao vivo da programação, lida de forma ampla com o facebook, tem blogs, etc, etc, etc...

    De qualquer forma, não se pode tirar os méritos da Rio Una. Ela é muito boa nisso.

    Entretanto, a Valença FM - pela potência que tem, por ser uma rádio comercial - numa aferição global, tem muito mais ouvintes que a rádio comunitária Rio Una FM.

    ResponderExcluir