IPTU 2024

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Comércio de Santo Antônio de Jesus adere mais uma vez ao Dia do Cliente...

Pelo terceiro ano consecutivo, as empresas de Santo Antônio de Jesus dedicaram um dia especial a quem é a razão do sucesso do comércio mais barato da Bahia: o cliente. 

Comemorado oficialmente no dia 15 de setembro, a data foi antecipada esse ano para o dia 14 pela maioria das lojas da cidade. Tudo para não deixar passar em branco a data, que já está virando uma tradição no comércio de Santo Antônio de Jesus.

E quem decidiu fazer suas compras na data não se arrependeu.
Do glamoroso tapete vermelho com muitas bolas, animação e promoções especiais, as Entidades Empresariais e lojas receberam seus clientes na data com muitos mimos, lanchinhos, brindes e, é claro, um atendimento mais do que especial. Os clientes que não sabiam da celebração se encantaram pela festa e aprovaram a iniciativa. Em algumas lojas, os clientes já sabiam porque foram convidados durante a semana para aproveitarem as ofertas exclusivas do dia o que ajudou a movimentar ainda mais o comércio local. 

Para quem esqueceu a data agora vai ter que esperar o próximo ano, mas a todos os clientes do comércio mais barato da Bahia os nossos parabéns e um muito obrigado, pois vocês são parte primordial para o nosso sucesso. Até o ano que vem! 

Na Revista Espaço Empresarial de Setembro você vai poder conferir as ações de algumas empresas e a opinião dos clientes sobre a campanha. Aguardem!
(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário