IPTU 2024

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Assembleia aprova Estatuto do Sindicato Patronal de Santo Antônio de Jesus...

O Sindicato Patronal de Santo Antônio de Jesus já tem um novo estatuto que regulamenta o seu funcionamento na cidade.

As alterações sugeridas pela diretoria atual foram aprovadas por unanimidade na assembleia geral de associados realizada dia 16 de setembro, no Espaço Empresarial.
Na oportunidade, a diretoria ainda discutiu a missão técnica empresarial que acontecerá na próxima semana para o Estaleiro da Enseada de São Roque de Paraguaçu, a reunião que foi realizada com o Secretário de Comunicação do Estado, Robinson Almeida e o 23º Congresso da CACB realizado no último final de semana, onde a Associação Comercial foi representada pelo presidente Genival Deolino. 

Antes da apresentação das modificações do estatuto do SINCOMSAJ, os presidentes da CDL e ACESAJ explicaram que os estatutos das respectivas entidades não seriam apresentados pois, devido ao tamanho dos arquivos, ainda teve a sua revisão concluída pelo Conselho Superior, formado pelos ex-presidentes das entidades. Por aclamação, os presentes aprovaram a prorrogação de mandato da CDL até 31 de dezembro de 2014 e o da ACESAJ para 31 de dezembro do corrente ano. Entre as alterações aprovadas no novo estatuto do SINCOMSAJ foi aprovado o aumento de diretores de quatro para seis na próxima gestão que será de quatro anos, assim como já acontece nas outras unidades federativas. 

De acordo com o diretor Herivaldo Nery, a lista de empresários que visitará o estaleiro de São Roque já foi encaminhada para a prefeitura e os órgãos públicos já estão sendo convocados. O diretor ressaltou a importância do equipamento para o desenvolvimento regional e a necessidade de articular mais ações conjuntas com as cidades circunvizinhas que serão beneficiadas. Ainda sobre o desenvolvimento local, ressaltou-se a reunião realizada no dia 14 de setembro com o Secretário de Comunicação do Estado, Robinson Almeida, onde foram tratados diversos assuntos de interesse como a transformação do subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Grupamento; a reformulação do PDDU e a criação de um circuito regional para as festas juninas. 

Finalizando a reunião, a diretoria alinhou os preparativos para a realização do grande leilão, que será realizado no dia 23 de setembro pelas Entidades Empresariais, de um prédio na Rua Sete de Setembro. Os interessados podem entrar em contato através do (75) 3632-8800 para maiores informações. 
(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)



Nenhum comentário:

Postar um comentário