IPTU 2024

terça-feira, 24 de setembro de 2013

PMDB reúne prefeitos baianos

Geddel: "Juntos vamos colocar a Bahia no lugar que ela merece”
Na manhã desta segunda-feira (23), o presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, reuniu prefeitos e vice-prefeitos para discutir os rumos do partido no estado. O encontro marca o momento de reestruturação do partido e fortalece os laços da luta por uma Bahia melhor.

Dezenas de lideranças presentes deram o testemunho dos problemas que afligem seus municípios e ressaltaram a necessidade de trilhar um caminho novo para a Bahia em 2014.

Após ouvi-las, Geddel afirmou que “é muito difícil expressar em palavras o sonho que tenho no coração. Mas sei muito bem que milhares baianos já compreendem e compartilham nossa mensagem. Que é simples e objetiva: construir um estado ágil e eficiente, que preste bons serviços para os seus cidadãos. Um estado que se comprometa em solucionar os problemas mais graves de saúde, educação e segurança, e que, fundamentalmente, resgate o orgulho e a esperança. E é com a força de quem tem coragem, com a energia de quem tem fé, com a alegria de quem, acima de tudo, acredita na nossa gente e na nossa terra, que juntos vamos colocar a Bahia no lugar que ela merece.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário