IPTU 2024

domingo, 22 de setembro de 2013

SAJ: Entidades Empresariais lançam novo canal de comunicação

As Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus lançaram no dia 20 de setembro mais um canal de comunicação, o Fale Conosco

Disponível pelo site das entidades empresariais, a nova ferramenta promete estreitar ainda mais os laços com empresários, consumidores, estudantes e interessados nos assuntos pertinentes ao trabalho desenvolvido pela Associação Comercial, CDL e Sindicato Patronal, além da ampla lista de serviços, convênios e cursos realizados.

O atendimento ao público será feito de forma online onde podem ser enviadas dúvidas, sugestões, críticas ou simplesmente pedidos de informações sobre serviços. O canal foi desenvolvido pela Comissão de Comunicação e Marketing do Espaço Empresarial como uma das ações do Planejamento Estratégico desenvolvido no corrente ano. A princípio, a proposta do grupo era atender apenas as empresas associadas, contudo, durante a evolução do projeto, percebeu-se uma grande necessidade de ouvir um público maior, que também pudesse contribuir para o crescimento do comércio local. 

“Quanto mais canais de comunicação tivermos, mais fácil será das pessoas entrarem em contato conosco para expor suas demandas. Como já tínhamos o site, o que fizemos foi apenas ampliar a utilização dele”, afirmou Wenderson Brito, gerente do Espaço Empresarial. 

E você? Tem alguma dúvida? Sugestões? Precisa de alguma informação sobre o Espaço Empresarial? Acesse: www.espacoempresarialsaj.com.br e FALE CONOSCO. 
(Aloma Brito - ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ)



Nenhum comentário:

Postar um comentário