IPTU 2024

terça-feira, 25 de junho de 2013

CAIRU: Prefeito Fernando Brito entrega a maior obra de expansão urbana já realizada em Torrinhas

Loteamento Solito com 60 lotes é inaugurado, além da pavimentação de rua e construção de praça...

A comunidade de Torrinhas esteve em festa no último dia 21 e não foi só por causa dos festejos juninos.

O prefeito Fernando Brito realizou o antigo anseio da população local entregando o Loteamento Solito( Hamilton Soares Palma) composto por 60 lotes já demarcados e ruas pavimentadas.

O conjunto de obras inauguradas trata-se da maior expansão urbana já realizada na localidade.


Com 10.000m² de área, o loteamento possui pavimentação à paralelepípedos em todas as ruas, drenagem de água pluviais, serviços de ligação de água encanada em todos os lotes, construção de passeios e acessibilidade.

Na mesma oportunidade, o prefeito Fernando Brito entregou a pavimentação completa da Rua do Cajueiro e também um novo espaço de convivência e lazer para a comunidade de Torrinhas, a Praça Ambrozino Deolindo dos Santos “Noca”.  As obras foram todas realizadas com recursos próprios do município.

Em uma cerimônia marcada por diversas homenagens por parte da população, o prefeito fez questão de ressaltar a importância das obras entregues e anunciou outras realizações que serão iniciadas em breve. "A entrega desses lotes representa um passo grandioso para a realização do sonho da casa própria para essas 60 famílias, que a partir de hoje já podem começar a construir. Estamos aqui cumprindo uma promessa que fizemos meses atrás, assim como já cumprimos a promessa de requalificar diversas ruas em Boipeba e também de entregar o Colégio Modelo do Morro de São Paulo, começamos a cumprir a promessa da pavimentação total do Loteamento Nova Gamboa, cujas obras já se iniciaram; na Gamboa entregaremos em breve também uma quadra poliesportiva coberta e retornaremos aqui à Torrinhas nos próximos meses para entregar um novo colégio, de verba conquistada especificamente para áreas quilombolas, que já está na fase final de construção", destacou o prefeito.

Estiveram presentes à cerimônia de inauguração o ex-prefeito Hildécio Meireles, o vice-prefeito Adriano Meireles, os secretários municipais Marcos Adeodato, Isaías Ribeiro, Isabela Brito, Cíntia Rosemberg, Aline Cabral, Líliam da Silva e Edileusa Gonçalves, os edis Igor Gomes (presidente da Câmara), Bino dos Santos, Abdon Ché e Jacy Bartolomeu, além do chefe de gabinete Daniel Soares e do assessor de relações institucionais Estácio Coutinho.
 
 
 
 
 
 
 
(Jamille Soares - Ascom Cairu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário