IPTU 2024

segunda-feira, 2 de abril de 2012

VALENÇA – Prefeitura tira nota ZERO em planejamento!

Valença não aguenta mais tanta incompetência administrativa...
É incrível. Contando num bate-papo entre amigos ninguém acredita, mas a triste imagem confirma: a avenida Tancredo Neves, no centro de Valença, que, enfim, foi asfaltada na sexta-feira e sábado (30 e 31 de março), ontem, domingo, 1º de abril, já estava com um buraco enorme realizado pela equipe de manutenção.

Por que será!?    

- Falta de planejamento, burrice, certeza de impunidade e incompetência parda!!!

9 comentários:

  1. Absurdo! Isso sem falar na modificação do transito sem sinalização.. A Avenida ACM tá um caos generalizado agora! Incompetentes!

    ResponderExcluir
  2. Planejamento? Esse termo é de difícil compreensão na cabeça dos incompetentes e vergonhosos pseudo gestores da nossa cidade. Há um semáforo no centro da cidade que há 03 anos - 03 ANOS - não funciona e faz um ano que está para cair sobre alguém. 02 meses - DOIS MESES - um cabo estourado e pendurado no passeio próximo ao Hotel Valença. Ninguém vê isso? Será que asfalto vai fazer esquecer 04 anos de abandono??

    ResponderExcluir
  3. isso realmente é um absurdo,quero ver se esse povo de valença vai esquecer o que aconteceu durante esses quatro anos,daqui uns dias nem asfalto vai ter pq o SAAE vai tirar tudo pq toda hora eles concerta o esgoto dessa cidade é uma vergonha viu...ACORDA MEU POVO TA VINDO AS ELEIÇÕES DIA 7 DE OUTUBRO É O DIA DA GENTE MUDAR A NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  4. Só tem anônimo comentando aqui! Se exigem governo transparente por que, também, não mostram suas caras? Isso sim é medo de aparecer, porque quem faz incomoda, se não fizessem estavam falando do mesmo jeito! Quero ver postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Carla Azevedo, quem garante que esse é o seu nome? Que difefença faz anônimo, joão, tereza? Você recebe alguma mesadinha da prefeitura? Porque defender uma bosta desta só recebendo dinheiro...

      Excluir
  5. VALENÇA E UMA TRAGEDIA O PREFEITO Ñ TA NEM AI PARA VALENÇA ELE SÓ PENSA NO SEU IMPERIO CONSTRUIDO PELO DINHEIRO PUBLICO AGORA QUE TA CHEGANDO AS ELEIÇÕES VAI ASFALTAS AS RUAIS QUE JA DEVERIA SER ASFALTADA A CENTENAS DE ANOS VALENÇA E UM MERDA MESMO INFELISMENTE Ñ TEM PESPECITIVA DE VIDA NENHUMA A MAIORIA DAS PESSOAS ESTÃO INDO EM BORA DE VALENÇA POR Ñ APRESENTA PESPECITIVA DE VIDA NENHUMA (EMPREGO)A SEGURANÇA NEM SE FALA E KD RAMIRO O MUTIRÃO POR MAIS EMPREGO? E MUTIRÃO POR MAIS BRINQUEDOS NÉ?FOI ESSA FRSE QUE VCS QUIS COLOCA NÉ POS Ñ VEJO EM VALENÇA MINHA TERRA A QUAL EU AMO SER TÃO DESGRAÇADA INFELISMENTE ? VAMOS VER COM RICARDO MOURA AI AGORA SIM

    ResponderExcluir
  6. esse blog só sabe crítica o prefeito de valença.
    aff...

    ResponderExcluir
  7. LUCAS...

    Se você realmente soubesse ler, saberia que nós fazemos também questão de publicar as ações positivas de todas as secretarias comandadas pelo prefeito de Valença.

    ResponderExcluir
  8. Lucas - os blogs são os espaços que as pessoas possuem de externarem suas opiniões. Isso chama-se interatividade. A administração de Ramiro é péssima e o nível de rejeição dele é absurbo. O que o povo fará, além de expressar sua indignação e cobrar rigor dos vereadores? Leio outros blogs e sinceramente, nunca vi nenhum elogiar a gestão catastrófica do tio. Acho o Raílton até muito elegante nas suas críticas. Eu se tivesse um blog, falaria de Ramiro em outro nível.

    ResponderExcluir