IPTU 2024

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FUTEBOL - Campeonato interdistrital integra Zona Rural de Valença


O primeiro campeonato organizado pela Liga de Futebol da Zona Rural de Valença, que começou com 26 equipes de quase todos os Distritos, vem agradando a todos: os clubes, as torcidas e o comércio local. As partidas tem atraído um público médio de aproximadamente 600 pessoas.  

Conforme o Sr. Pedro Silva, comerciante do Distrito de Serra Grande, é só felicidade nos dias de jogos, pois o mesmo afirma que as vendas de cerveja e refrigerante superam a comercialização de 15 dias normais. “Além disso é uma forma de distração do nosso povo, que passou a ter mais uma opção de lazer nos finais de semana” disse.

Na última rodada deste fim de semana, dia 27/11, o Botafogo de Serra Grande perdeu para o Santos de Capela de Santana, pelo placar de 3 X 2, em um jogo emocionante.

Enquanto no Grupo do Café, Água Mineral derrotou o time de Três Jueranas pelo placar de 3 X 1 e o time da Derradeira venceu o Bahia da Formiga pelo placar de 4 X 0.

No próximo domingo, 04/12, a final do Grupo de Serra Grande será entre as equipes do Fluminense de Contendas e o Santos de Capela de Santana. Com certeza este jogo promete.

No Grupo do Gereba já tem o Campeão e o Vice: Novo Horizonte (campeão) 2 X 1 Fluminense da APEAG (vice). No Orobó os finalistas são Fazenda Pau Brasil X São Paulo do Baixão do Orobó.

Os organizadores do campeonato, Claudionor (Diretor Técnico) e o Presidente Cau de Sidônio, que têm o apoio do desportista Ricardo Moura, nos dias de jogos estão colocando uma estrutura nunca vista antes, com as presenças da polícia militar, ambulância particular, enfermeiros e trio de arbitragem de nível, que dão todo o suporte necessário para a realização das partidas, que, às vezes, superam até mesmo as Ligas de Futebol Amador.

6 comentários:

  1. Prezado Railton,

    Sou Morador da Região da Agua Mineral, Entrocamento de Valença apesar de estudar em Cruz das Almas, jogo no time da Agua Mineral e realmente este evento esportivo tem unido as regiões e proporcionado lazer e entretenimento as Comunidades tão desassistida pelos poderes públicos, domingo estaremos fazendo a final, Agua Mineral X Derradeira, no belissimo gramado da fazenda Café, vai ser um show de bola!

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE PARABENIZAR OS ORGANIZADORES DESTE CAMPEONATO E O APOIO DE RICARDO MOURA, POIS NÓS QUE SOMOS MORADORES DA ROÇA NÃO TINHAMOS O QUE FAZER NOS FINAIS DE SEMANA E HOJE É UMA ALTERNATIVA MARAVILHOSA. FUI NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA AO DISTRITO DE SERRA GRANDE E PUDE VER COMO É BONITO A PARTICIPAÇÃO DAS FAMÍLIAS TORCENDO E VIBRANDO, ALÉM DISSO PODE ARRANJAR ATÉ UMA NAMORADA E AQUI PRA NÓS, ESTOU APAIXONADO MEU AMIGO RAILTON.

    ResponderExcluir
  3. ÔÔÔôôôôbaaa!

    Darei um giro também no próximo domingo pelos campos de bola da nossa linda Zona Rural.

    Pé na bola, Zé Andrade!

    Parabéns, Paulo Ricardo!!!

    O Amor é massa e deve ser valorizado até a última gota...

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS, RICARDO MOURA...!

    Só a boa vontade e o prazer de labutar são capazes de mostrar que o lazer também faz parte da vida.

    Valença agradece o seu jeito de ser!

    ResponderExcluir
  5. CLAUDIONOR (DIRETOR TECNICO)30 de novembro de 2011 às 09:37

    AMIGO RAILTON,

    GOSTARIA DE AGRADECER O APOIO DADO PELO DENDÊ NEWS AO CAMPEONATO DA ZONA RURAL, POIS ESTE TRABALHO SÓ ESTA COMEÇANDO E COM CERTEZA EM UM FUTURO PROXIMO SERÁ MELHOR AINDA E TENDO O INCENTIVO E A DIVULGAÇAÕ DE PESSOAS COMO VOCÊ É MELHOR AINDA.
    ESPERO CONTAR COM A SUA VALIOSA PRESENÇA NAS PROXIMAS RODADAS.
    UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  6. EU VOU, EU VOU...

    Eu irei sim, Claudionor. Adoro futebol, cerveja bem gelada, um bom papo, poesia e a natureza da zona rural...

    Domingo que vem minha agenda já tem um lugar para vivenciar: as finais distritais do campeonato interdistrital de Valença...

    Eu vou, eu vou...!

    POR FAVOR, Envie pra GENTE a relação dos jogos, locais e horários...

    ResponderExcluir