IPTU 2024

domingo, 19 de maio de 2013

ITUBERÁ - Forró Dendê promove noite de autógrafos com Paulinha Abelha e Marlus

Fotos: Portal Mais Ituberá e Quero Pagodão.Net
Na quarta-feira passada (15), a Pretinha Produções & Eventos realizou um momento todo especial, no Lincys Restaurante, no Centro Comercial de Ituberá, ao promover um "Esquenta São João", numa noite de autógrafos com a primeira dupla de forró do Brasil, Paulinha Abelha e Marlus, principal atração do Forró Dendê 2013.

A festa foi prestigiada pela prefeita Iramar Costa, empresários, imprensa, fãs da dupla, amantes do São João de Ituberá e muitos amigos.

"Acho superlegal esse tipo de lançamento inédito em Ituberá e região, pois proporciona aos fãs e aos forrozeiros, que estarão presentes no Forró Dendê 2013, um momento diferenciado antes do evento propriamente dito, além de divulgar, como um todo, o grande São João de Ituberá", disse o assessor de imprensa do evento Vange Medeiros 

Paulinha Abelha e Marlus foram extremamente carismáticos, tirando fotos com centenas de pessoas, distribuindo autógrafos e conversando sobre a carreira com os fãs, patrocinadores, imprensa e convidados. O grande momento do encontro foi marcado quando a dupla cantou seus principais sucessos, agradando a todos, mostrando que "quem sabe faz ao vivo". 

Para Jucélia Carvalho (Pretinha Produções), o lançamento foi um sucesso, pois deu o tom da qualidade que acompanha os preparativos do tão esperado Forró Dendê. "A nós só nos resta agradecer a todos os parceiros e amigos, que fizeram parte direta ou indiretamente para concretização deste momento e aos que não puderam comparecer não fiquem tristes, dia 22 de junho tem muito mais! Obrigada a toda equipe da Litoral FM, Zito Carvalho, Marcelo Dutra e Rone Xisto, que além das presenças e apoio de sempre fizeram transmissão ao vivo do evento, com a Litoral FM há nove anos acreditando e apoiando o Forró Dendê. Um agradecimento especial à familia Lisboa, ao Jornais News, Infromativo e Costa do Dendê, ao nosso amigo Railton Ramos, ao portal Mais Ituberá, Dendê Vip, Pagodeiros 10, Quero Pagodão.Net, Digiartes Filmagens e ao site de notícias DendêNews", afirmou Jucélia. 


PAULINHA & MARLUS 
Paulinha Abelha e Marlus, depois de várias passagens por bandas de forró, inclusive com passagens de sucessos pela famosíssima Calcinha Preta, resolveram mostrar seu trabalho num novo projeto fazendo surgir no País a primeira dupla de forró, que veio pra conquistar o Brasil. 

E foi justamente nesse mundo forrozeiro que o casal se conheceu e se apaixonou à primeira vista, mantendo um ótimo relacionamento desde maio de 2007, quando resolveram oficializar o casamento na terra natal de Paulinha, Simão Dias/SE. Atualmente Paulinha Abelha e Marlus emplacam um sucesso atrás do outro nas emissoras de rádio, tv e redes sociais. 


FORRÓ DENDÊ 
Chegando pleno em seu nono ano de grandes atrações, na diversificada programação do São João de Ituberá, o Forró Dendê da Pretinha Produções é a melhor festa junina de camisa da região. Este ano o Forró Dendê traz como atrações (além Paulinha Abelha e Marlus), Flavinho & Os Barões, Baixinho dos Teclados, Xote Apimentado e os DJ's Osmar, Renatinho e Marcão, no dia 22 de Junho, a partir das 15 horas, no Clube Palmeiras. 

Para adquirir ingressos basta passar nos postos de vendas em Ituberá: Bar Hill, Loja Koisa Bonita, Dona Gata, Fazendão, Farmácia Popular, Keila Calçados, Wave Side; em Igrapiúna: Móveis Estrela e Catiele; Nilo Peçanha: Móveis Estrela; Taperoá: Wave Side. Uma outra boa opção é garantir sua camisa do Forró Dendê nas mãos dos vendedores credenciados em toda a região. Compre já seu ingresso à vista, no carnê ou cartão. A aquisição pode ser também online, no cartão. Consulte a Pretinha Produções (73) 8102-8102.

Nenhum comentário:

Postar um comentário