IPTU 2024

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Prefeito Ramiro se reúne com comandantes da CPBA‏

O Prefeito Ramiro Queiroz recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (17) os capitães-de-Mar-e Guerra, Paulo Fernandes Baltoré e André Novis Montenegro, na oportunidade o prefeito foi convidado a participar da cerimônia de Transmissão de cargo que acontecerá na próxima quinta-feira (19) na sede da CPBA. Deixa a função, o capitão Baltoré e o capitão Montenegro assume o comando.
A reunião serviu também para uma reavaliação das instalações da futura sede da CPBA em Valença.

A Prefeitura já doou uma área localizada no bairro do Tento com 1.600 m2. Segundo Paulo Baltoré, o projeto inicial, que tem como executor a Fundação Odebrecht, prevê a colocação de equipamentos que visam integrar as comunidades do entorno, para isso, será necessário uma área maior.

O Prefeito Ramiro Queiroz se mostrou sensível ao pedido da CPBA e afirmou que vai estudar a possibilidade de o município adquirir uma área ao lado da que foi doada. “Tudo quer for acrescentar benefício para a comunidade, a Prefeitura estará apoiando”, disse o Prefeito que acha de fundamental importância estabelecer este vínculo com os moradores, levando mais cidadania aos bairros carentes.

A Secretária de Promoção Social Jucélia Nascimento, sugeriu que fosse proposta uma parceria com instituições que estão nas proximidades da área da CPBA e com isso, equipamentos como quadras de esporte, campo de futebol e outros poderiam ser compartilhados com jovens que serão inseridos no projeto.

Participaram da reunião, os secretários Washington Luís (Planejamento), Jucélia Nascimento (Promoção Social), Milena Coutinho (Infraestrutura) e Wamilson Fahning (Indústria e Comércio).

(Magno Jouber – diretor de comunicação PMV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário