IPTU 2024

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CAMAMU: PREFEITA E COMITIVA VISITAM ASSENTAMENTOS DO MST

A prefeita Ioná Queiroz, acompanhada por vereadores e secretários municipais, cumpriu uma agenda de compromissos nos assentamentos do Movimento Sem Terra – MST, em Camamu. Paulo Freire, Mariana e Antonio Conselheiro foram as comunidades visitadas. No assentamento Paulo Freire, por exemplo, a comunidade reivindicou melhorias nas escolas e estradas de acesso.    

A prefeita solicitou à sua equipe que seja realizado um levantamento para instalação do programa PETI nas referidas localidades. “Além disso, os colégios e postos médicos serão reformados, haverá a ampliação da escola do Assentamento Antonio Conselheiro e uma melhoria no sistema de transporte escolar das áreas rurais de maneira geral”, assegurou Ioná. Na ocasião, o Secretário Municipal de Saúde, Jassicon Santos, comprometeu-se em visitar todos os postos médicos para acompanhar os atendimentos e as distribuições de medicamentos gratuitos, oferecidos pelo Sistema Único de Saúde - SUS.

Todas as solicitações dos componentes do MST foram recebidas de maneira amigável para que a gestão municipal, com o apoio dos governos estadual e federal, possa atendê-las o mais breve possível.
(Vanessa Dantas - ASCOM - PMCamamu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário