Respeita as Mina

Respeita as Mina

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

OAB-Valença discute regularização fundiária...

Uma plateia atenta marcou presença na Casa do Advogado na noite desta quarta-feira (25), para participar do evento promovido pela OAB-Valença sobre Regularização Fundiária Urbana (Reurb), os procedimentos para regularização dos imóveis do Baixo Sul e Usucapião Extrajudicial.

A programação contou com a participação de especialistas, entre eles o advogado Adriano Costa, o Oficial de Registro de Imóveis Ederson Lago e o Tabelião do Tabelionato de Notas de Valença Diego Murta, que debateram acerca da importância da Reurb para o desenvolvimento social e econômico dos municípios, abordando o papel dos cartórios, do poder judiciário e também do Poder Público.

"A regularização dos imóveis na Costa do Dendê é de suma importância e veio para quebrar paradigmas. Portanto, é necessário uma atualização constante da nossa classe, bem como a parceria com os cartórios de registro de imóveis, para tirar do papel as novas práticas da regularização de imóveis", destacou o presidente da Subseção Valença, Alcides Bulhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário