IPTU 2024

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Tem Ocupação Cultural neste sábado no Centro de Cultura de Valença...


O projeto Ocupação Cultural realizará mais uma edição neste sábado 20, a partir das 20 horas, no Centro de Cultura de Valença. Na programação, a exibição do filme "Dia de Visita", seguida de bate-papo com os cineastas Murilo Deolino e Lorena Sales. O curta-metragem, gravado em Cajaíba, convida os cinéfilos a refletirem sobre as interações humanas, através do universo infantil.


Ainda nesta edição a presença do dançarino Popper Wayne, num solo no estilo "popping". Uma dança que se baseia na contração muscular, causando efeitos de explosões no corpo. Estão programadas também apresentações musicais, com Cadex, Hanaya, Ruan Moraes, Vandame Portuguez, Barbosinha e Jorge do Pagode.  Nas intervenções poéticas, Adriano Pereira, Givaldo Couto, Otávio Mota, José Ricardo da Hora Vidal e quem mais vier...

Realizada há dez anos, no Centro de Cultura de Valença, com palco livre e entrada gratuita, a Ocupação Cultural tem aberto espaço para as mais diversas expressões artísticas, seja no campo da dança, música, literatura, teatro e artes visuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário