IPTU 2024

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Deputado Raimundo Costa participa da posse da nova Diretoria da Colônia Z 53 de Taperoá...

Representando a Federação de Pescadores e Aquicultores do Estado da Bahia (Fepesba), o deputado federal Raimundo Costa, participou na manhã do último sábado (4), da posse da nova Diretoria da Colônia de Pescadores e Aquicultores Z-53 de Taperoá, que consagrou Reline Paixão como a nova presidente da Colônia.

A nova presidente comandará a entidade no período de maio de 2019 a maio de 2022. Reline Paixão passa a assumir o comando da Z-53 no lugar de Dan Raimundo da Silva, presidente da entidade nos dois últimos mandatos.

Durante o evento, Raimundo Costa agradeceu pelos 1.124 votos obtidos nas eleições de 2018, dos eleitores taperoenses. O deputado exaltou também, o processo implementado pela Colônia Z-53 em relação à escolha de Reline. “Parabéns a vocês que fizeram uma eleição tranquila, mostrando o amadurecimento dos associados exercendo a democracia”, comentou o parlamentar.

Raimundo Costa destacou ainda sua atuação no Congresso Nacional, onde o diálogo com ministérios e setores da pesca se torna importante. Dentro das prioridades, estão a Reforma da Previdência e o anunciado recadastramento dos pescadores que o Governo Federal pretende fazer. “Serei contra todas as propostas que venham prejudicar o trabalhador rural, em especial, o pescador”, garantiu. Sobre o recadastramento, Raimundo Costa disse que está dialogando com setores do governo, e o relator da proposta para que seja realizada uma pesquisa justa, com apoio das entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário