IPTU 2024

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Gamboa festeja Nossa Senhora da Penha...

A comunidade católica da Gamboa festejou no último domingo (05/04) sua padroeira, Nossa Senhora da Penha, com uma bela procissão e grande missa, com efusivas demonstrações de fé, alegria em forma de cânticos e orações. A procissão, acompanhada da centenária Filarmônica Centro Popular Cairuense, percorreu as principais ruas do centro e do bairro do Toque, em seguida, houve a realização da Missa Solene, com o tema "Igreja Comunidade - lugar de vivência e transmissão de fé dos iniciados em Cristo".

Participaram das homenagens as comunidades de Zimbo, Galeão, Cairu e Boipeba; o prefeito Fernando Brito também se fez presente, acompanhado da primeira-dama Adriana Brito, bem como dos vereadores Paulinho do Galeão, Cláudio Brito, a secretária da Cultura Graça Peleteiro, o secretário da Administração Valdinei da Cruz, o secretário Especial do Morro Fabiano Campos, a secretária da Educação Luana Figueiredo, a diretora de Tributos Joélia Carvalho, entre outros assessores.

Uma apresentação do Projeto de Capoeira do Ponto de Cultura, realizado pelo grupo Capoeira Angola Palmares, coordenados por Mestre Orli e pelo Professor Ismar, abrilhantaram ainda mais os festejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário