IPTU 2024

terça-feira, 14 de maio de 2019

Conselho Jovem da OAB - Valença é empossado...

Em sessão extraordinária realizada na terça-feira 07, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção-Valença, Alcides Bulhões, deu posse aos 20 membros do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia da Subseção, que tem como presidente Dr. José Elísio Neto, vice-presidente Dr. Chasquiel Bereston, secretária-geral Dra. Bruna Andrade e secretária de planejamento Dra. Laila Melo.

O Conselho é um órgão consultivo e deliberativo, que tem uma finalidade semelhante a do Conselho Seccional, mas com a função de fiscalizar a implantação de políticas dirigidas exclusivamente à Jovem Advocacia, mediante a proposição de debates, projetos e propostas voltados para os jovens advogados da região. 

Alcides Bulhões ressaltou a importância do Conselho Jovem para a atual gestão e deu as boas vindas aos novos conselheiros. "Iniciamos a gestão com a missão de agregar os novos advogados e advogadas em torno de um projeto coletivo para construir, com participação democrática, ações de valorização da advocacia; hoje o jovem advogado representa grande parte da nossa Subseção. Por isso é fundamental a participação ativa deste Conselho; minha porta está sempre aberta para recebê-los, temos muito o que fazer nesses próximos anos”, destacou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário