IPTU 2024

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Prefeito de Valença realiza inspeção nas obras da Escola Modelo do Quilombo...

Na tarde da última quarta-feira 16, o prefeito de Valença Ricardo Moura esteve no bairro do Quilombo vistoriando as obras de ampliação da escola municipal, que está em fase de conclusão e atenderá as crianças carentes daquela comunidade. Moura foi acompanhado pelos secretários Michairo Vieira (Infraestrutura) e Manoel de Fausto (Governo).

O prefeito Ricardo Moura ficou feliz com o andamento das obras e com a infraestrutura instalada para atender as crianças carentes. A escola conta com salas amplas climatizadas com ar condicionado, banheiros com acessibilidade para crianças especiais, área de recreação e uma equipe muito bem preparada para oferecer uma educação de qualidade.

Ainda nesta visita, o prefeito Ricardo Moura ao lado de um grupo de moradores percorreram algumas ruas do Quilombo e, atendendo aos pedidos da população, autorizou a realização de intervenções nas ruas do bairro, com serviços de patrolamento e encascalhamento. Moura espera inaugurar a nova escola do Quilombo nos próximos trinta dias.
(Ascom PMValença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário