IPTU 2024

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Obras de pavimentação do loteamento Novo Horizonte estão bem avançadas...

A prefeitura de Valença está realizando mais uma frente de serviço, prestes a ser concluída, no bairro Novo Horizonte. É o calçamento da avenida Costa Azul, mais uma antiga reivindicação da comunidade, que há anos esperava por esse momento, com a rua calçada e os passeios das residências plenamente construídos.



Na companhia dos secretários Michairo Vieira (Infraestrutura), Jeanine Fonseca (Saúde) e do Aassessor de Comunicação Ademilton Ferreira, o prefeito Ricardo Moura esteve na tarde da quarta-feira (16/05) verificando a conclusão das obras de pavimentação, serviços de troca de manilhas do sistema de esgotamento sanitário e inspecionando ruas que receberão patrolamento e encascalhamento.

Ao chegar ao local Ricardo Moura foi recepcionado por moradores agradecidos pela realização das obras, que também solucionarão alguns problemas de saúde que eram causados pela falta de serviço de saneamento básico adequado. Segundo o comerciante Ney Santos, eram muitas promessas dos políticos que por ali passavam, dizendo que iriam realizar e nunca fizeram, mas com Ricardo Moura foi diferente: ele prometeu e está cumprindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário