IPTU 2024

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Prefeitura de Cairu e Senac entregam 110 certificados em Morro de São Paulo...

A noite do último dia 30/8 foi de comemoração para os 110 cairuenses que participaram da cerimônia de entrega de certificação dos cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), realizada no Hotel Vilage Paraíso Tropical, no Morro de São Paulo. Foram certificados os concluintes dos cursos de Drinks e Coquetéis, Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem, Noções Básicas de Rotinas Administrativas e também de Preparo e Decoração de Bolos. 

As qualificações foram possíveis graças ao convênio firmado entre a Prefeitura de Cairu, através da secretaria do Turismo, com o Senac. Recentemente também foram entregues 48 certificados aos concluintes dos cursos realizados em Boipeba. 

Novos cursos estão previstos para o segundo semestre. Uma reunião promovida pela secretaria do Turismo com a coordenação do Senac junto a representantes de associações de classe, do trade turístico e também da comunidade avaliou os cursos já realizados, bem como realizou uma escuta sobre os cursos vindouros. A iniciativa tem por objetivo gerar emprego, renda e manter um atendimento de excelência aos moradores e turistas do arquipélago. 

A solenidade contou com as presenças da secretária de Governo Ariana Coutinho, representando o prefeito Fernando Brito; do secretário do Turismo Edson Caporazzo, da Secretária Especial do Morro de São Paulo Ingrid Batista, do Assessor Jurídico Alcides Bulhões, da Secretária da Juventude Luana Figueiredo, do Coordenador Pedagógico Jorge Silva, representando a Secretaria da Educação, da Superintendente Educacional do SENAC Ana Rita Almeida, da Coordenadora Regional Fernanda Silva e da Coordenadora Educacional Mari .

Nenhum comentário:

Postar um comentário