IPTU 2024

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Planejamento da Agricultura Familiar é apresentado em Valença...

Ricardo Moura, Zé Negrão e Jerônimo Rodrigues no encontro da SDR
A secretaria estadual do Desenvolvimento Rural (SDR), representada pelo secretário Jerônimo Rodrigues, realizou na manhã de sexta-feira (10), na Câmara Municipal de Valença, um encontro para apresentação e discussão do Planejamento da Agricultura Familiar no Território do Baixo Sul. O encontro busca fortalecer a estratégia de articulação e descentralização de políticas públicas, através dos Serviços Territoriais de Apoio à Agricultura Familiar (Setafs) e dos Serviços Municipais de Apoio à Agricultura Familiar (Semafs).

Para o prefeito de Valença, Ricardo Moura, a iniciativa do encontro foi de grande importância para a Agricultura Familiar. “Possuímos um Município amplo e rico, por isso devemos priorizar melhores condições de vida para os nossos agricultores, assim como fortalecer nossa geração de emprego e escoamento de produtos agrícolas”, reafirmou Ricardo Moura. O secretário da Agricultura de Valença, Zé Negrão, aproveitou para entregar ao secretário da SDR um documento com solicitações prioritárias para o Município de Valença.

Na oportunidade, Jerônimo Rodrigues explanou a necessidade da busca de parceria entre o Governo do Estado e os Órgãos Municipais para o fortalecimento e investimento na Agricultura Familiar. Estiveram presentes, prefeitos, vice-refeitos, vereadores municipais, entidades, diversos representantes indígenas e quilombolas do Território do Baixo Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário