IPTU 2024

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Astram preparou terminais marítimos para o CARNAGAMBOA...


A Associação de Transportes Marítimos do Baixo Sul (Astram) promoveu diversas melhorias no terminal aquaviário de Valença. Foi realizada a substituição de toda a madeira das rampas de embarque e desembarque, pintura de todo o terminal, recuperação da ponte, novos corrimões, instalação de câmeras de segurança, mobiliário, informatização na emissão de passagens e alteração no acesso de entrada e saída dos passageiros e placas de identificação.

De acordo com o presidente da ASTRAM, Romilson Muniz esses serviços são realizados com frequência para manter o terminal de Valença em bom estado de conservação. “Esses serviços são provisórios porque já está em projeto a construção do novo terminal marítimo na Praça da Bandeira, numa emenda parlamentar do Deputado Estadual Roberto Brito”, disse Muniz.

ATRACADOURO, MORRO E GAMBOA
A concessionária Muniz & Muniz, que administra os terminais marítimos da Ponta do Curral (Atracadouro), Morro de São Paulo e Gamboa deu uma nova cara no embarque e desembarque de passageiros com destino a ilha de Tinharé. Além de uma reforma geral, os terminais foram ampliados e oferecem uma maior comodidade aos seus usuários. A Associação de Transportes Marítimos do Baixo Sul, que é parceira da empresa que administra os terminais vem contribuindo de forma decisiva na ampliação de funcionários e a disponibilidade de diversas embarcações entre lanchas rápidas e convencionais para as ilhas para garantir o fluxo de foliões no Carnaval da Gamboa, considerado um dos melhores da Bahia.

No terminal do Morro de São Paulo, após o carnaval será realizada mais uma reforma em toda a sua estrutura de concreto.

Segundo Romilson Muniz, os terminais foram entregues a concessionária totalmente sucateada e em tempo recorde foram recuperados. “Hoje já contamos com câmeras, banheiros, lanchonetes, restaurantes e um serviço de excelência, novo píer, cobertura, iluminação, pintura, wi-fi, luminoso e uma maior segurança aos seus usuários. Foram colocados materiais de primeira e a construção de três dolfs. Os escritórios foram informatizados e os funcionários treinados. No Carnaval da Gamboa, a empresa oferecerá um serviço diferenciado aos foliões que lotam a ilha de Tinharé”, assegurou o presidente da Astram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário