IPTU 2024

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Secretaria do Turismo de Valença presente na 43° ABAV...

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal do Turismo representada pelo Diretor de Turismo, Genildo Souza, participou da 43° ABAV, no stand da Costa do Dendê/Bahiatursa, durante os dias 24, 25 e 26 de setembro. Presentes também Dalvo Pires e Paulo Henrique representando o Grupo de Amigos e Empresários do Turismo da Praia do Guaibim.

Segundo a Prefeita Jucélia Nascimento foi a primeira vez que a Praia do Guaibim e todo o turismo de Valença foram divulgados na ABAV, em São Paulo. "Estamos trabalhando para que os turistas e visitantes descubram ainda mais os nossos atrativos turísticos e proporcionem com isso aumento de emprego e renda para a nossa comunidade".

A ABAV é a maior e mais completa feira do setor turístico nas Américas e uma das mais importantes do mundo. É um evento exclusivo para profissionais do setor. Por ser um evento da Associação Brasileira de Agências de Viagens é uma das feiras que apresentam a maior e mais qualificada visitação de agentes de viagens no Brasil.

"A secretaria foi representada por nosso diretor do Turismo e o setor privado pelos representantes do Grupo de Amigos e Empresários do Turismo da Praia. A Secretaria e os empresários estão desde agosto organizando a participação no evento com a confecção de folheteria criada em parceria com a secretaria, através do designer gráfico Elton Andrade. Agradecemos aos parceiros dos empresários e em especial a Bahiatursa, Sebrae e Hotel Urbano pelo apoio", disse Júlio Oliveira, secretário do Turismo de Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário