IPTU 2024

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Controladoria Geral da União, Governo de Valença e Instituto Direito e Cidadania são parceiros em ações do Programa Olho Vivo no Dinheiro Público‏...

A Controladoria Geral da União – CGU estará desenvolvendo de segunda a quinta-feira próximas, 18 a 21 de maio, em Valença, ações de capacitação presencial que integram o Programa Olho Vivo no Dinheiro Público. O objetivo é prover os cidadãos participantes de informações básicas para a gestão pública, fiscalização e exercício da cidadania no sentido da responsabilidade com os recursos públicos e sua melhor aplicação. O trabalho conta com a parceria do Governo de Valença e do Instituto Direito e Cidadania – IDC e está aberto à participação de agentes públicos municipais, conselheiros municipais, lideranças locais, professores e estudantes, dentre outros representantes dos diversos segmentos da sociedade.

As ações começam envolvendo os agentes públicos municipais (Controladoria e Licitação), na segunda-feira, 18, das 08 às 17 horas, no Sesi-Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário