IPTU 2024

quinta-feira, 14 de maio de 2015

'Casa das Artes' apresentou a primeira fase das oficinas na praça da República...

Com o intuito de apresentar a comunidade de Valença parte do resultado dos cursos que estão sendo oferecidos no Centro de Cultura de Valença, a Casa das Artes levou até a Praça da República, no ultimo dia 3 de maio, denominada de Feira Consciente. Devido as fortes chuvas, o evento aconteceu na sala principal do Teatro Municipal de Valença e contou com a participação de professores, alunos e da comunidade.

Segundo a coordenadora do Projeto Casa das Artes, Fabiana Sousa o evento atingiu sua expectativa e as apresentações de percussão, circo, grafite, dança, hip hop, teatro e exposições de pintura e escultura receberam elogios do público presente.

O projeto que acontecerá até o mês de agosto, visa estimular o espaço cultural Centro de Cultura Olívia Barradas, com a parceria da Casa das Artes e um coletivo de artistas de Valença, no ato de contribuir com o planejamento, organização e gerenciamento de atividades de diversas linguagens como artes visuais, cênicas, dança, música para o público a partir de 10 anos. Oficinas com proposta sócio ambiental terão aulas e visitas técnicas organizadas em 1 por mês na Praia de Guaibim, distrito de Valença.

O objetivo é oferecer oficinas e workshop no segmento artístico para crianças, adolescentes e adultos da cidade de Valença, contemplando diversas linguagens artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário