IPTU 2024

quinta-feira, 9 de abril de 2015

CASA das ARTES apresenta resultados das oficinas neste domingo...

Fabiana Sousa, coordenadora da Casa das Artes
Com o intuito de apresentar a comunidade de Valença uma parte dos resultados dos cursos que estão sendo oferecidos no Centro de Cultura de Valença, a Casa das Artes leva até a Praça da República, neste domingo, dia 12 de abril, a partir das 16 horas, a Feira Consciente.

De acordo com a coordenadora do Projeto Casa das Artes, Fabiana Sousa, haverá apresentações de percussão, circo, grafite, dança, hip hop, teatro e exposições de pintura e escultura.

Segundo os organizadores do Projeto de Dinamização do Espaço Cultural, Adilson da Bahia e Fabiana Sousa, o projeto que acontecerá até o mês de agosto, visa estimular o espaço cultural Centro de Cultura Olívia Barradas, com a parceria da Casa das Artes e um coletivo de artistas de Valença, no ato de contribuir com o planejamento, organização e gerenciamento de atividades de diversas linguagens como artes visuais, cênicas, dança, música para o público a partir de 10 anos. Oficinas com proposta sócio ambiental terão aulas e visitas técnicas organizadas em 1 por mês na Praia de Guaibim, distrito de Valença.

O objetivo é oferecer oficinas e workshop no segmento artístico para crianças, adolescentes e adultos da cidade de Valença, contemplando diversas linguagens artísticas.

A realização é da Casa das Artes e Centro de Cultura Olivia Barradas, com o apoio financeiro da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e apoio da Valença FM, Jornal Valença Agora e Rádio Clube de Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário