IPTU 2024

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Residencial Novo Tempo de Ituberá: mais de 50% das obras concluídas...

Conjunto Residencial Novo Tempo, em Ituberá
Com mais de 50% das obras concluídas, O Residencial Novo Tempo, localizado no bairro do Poeirão, segue a todo vapor na construção das casas que devem beneficiar cerca de 450 famílias de Ituberá. Esta, que é considerada a maior obra da história da cidade, está sendo realizada pela E2 Engenharia, Caixa Econômica Federal e parcerias firmadas com o município.

Na última semana a Prefeita Iramar Costa, acompanhada de alguns vereadores, fizeram uma visita ao canteiro, onde foram recebidos pelo engenheiro responsável pela obra Oscar Valverde e puderam observar a notável evolução da obra. Esta é uma construção do "Programa Minha Casa, Minha Vida" e está sendo executada na tipologia "casa sobreposta": 2 quartos, sala, cozinha e banheiro e vai beneficiar famílias com renda máxima de R$ 1.600,00.
O cadastramento ocorreu entre setembro e dezembro de 2014, nos termos da Portaria Ministério das Cidades nº 595, de 18/12/2012 pela equipe da Secretaria do Desenvolvimento Social e apoio dos agentes de saúde do município. O processo seletivo norteou-se pela priorização de atendimento dos candidatos que se enquadraram no maior número de critérios nacionais e adicionais municipais. A lista dos CANDIDATOS aos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, Residencial Novo Tempo, já se encontra afixada no mural da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e já foi enviada para a Caixa Econômica Federal para aprovação.
(Assecom Prefeitura de Ituberá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário