IPTU 2024

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

TROTES prejudicam o trabalho do SAMU 192, em VALENÇA...

O SAMU VALENÇA 192 vem solicitar a comunidade valenciana a conscientização sobre a utilização do Serviço, onde a solicitação vem desde a necessidade em casos de Urgência e Emergência assim como nos casos de orientações, transferências dentre outros.

Os trotes estão cada vez mais atrapalhando nossos serviços. Na madrugada desta terça terça-feira, dia 03, por exemplo, houveram três trotes ou seja: solicitação de atendimentos e ocorrências que fizeram os plantonistas saírem da base com urgência para atender algo que não existia, se tratando de brincadeiras de mau gosto. Nessas situações uma vítima grave pode deixar de ser atendida como também poderá ser um familiar nosso. 

Vamos nos conscientizar de que o SAMU é um Serviço sério, digno de salvar vidas, e que existem profissionais que se dedicam a salvar essas vidas e merecem respeito, assim como as pessoas que solicitam o Samu e realmente precisam do atendimento merecem prioridade.

SAMU É SUS É PARA TODOS, NECESSITOU BASTA LIGAR, SE NÃO PRECISA NO MOMENTO , ALGUÉM NESTE MOMENTO NECESSITA NÃO PASSE TROTE AOS ANJOS QUE SALVAM, SEJA CONSCIENTE!! DIGA NÃO AO TROTE!!

Cíntia Menezes - Coordenadora Enfermeira do SAMU 192 Valença-Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário