IPTU 2024

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Santa Casa de Valença apresenta resultados de 2014 e faz revisão das metas para 2015...

Líderes da Santa Casa de Misericórdia de Valença se reuniram na manhã na última quinta-feira para avaliar os resultados obtidos em 2014 e rediscutir metas para o ano de 2015. Além da presença de todos os coordenadores de setores, participaram do encontro o provedor da instituição, Guido Araújo Magalhaes Júnior, e o administrador Antônio Novaes Júnior, consultor da Vertix, empresa que realiza serviço de consultoria para a Santa Casa.

Antônio Novaes parabenizou a equipe, que vem trabalhando com foco em metas e resultados, seguindo o modelo de gestão estratégica seguido pelas empresas modernas. “Vamos vencer pela persistência, pela análise contínua e por fazer dessa ferramenta de administração moderna, que é o modelo de PDCA, a nossa rotina”, disse o administrador.

A visão da Santa Casa de Valença que define aonde a instituição quer chegar, é resgatar a confiança e o orgulho dos usuários e funcionários dos serviços prestados na instituição, consolidando a Santa Casa como hospital de referência de média e alta complexidade do Baixo Sul.

Reconhecimento e premiação
Durante o evento de Planejamento Estratégico, os líderes que alcançaram a meta e conseguiram cumprir o OBZ (Orçamento Base Zero) foram reconhecidos com um certificado da Santa Casa de Valença, além de ganharem uma bonificação de 50% do valor do salário. 

A Santa Casa parabeniza pelo excelente trabalho:
* Elisângela Viana (Faturamento), que atingiu a meta aumentando a receita de convênio e particular em 14%;

* Lucas Menezes (Compras), que atingiu a meta, diminuindo a despesa de compras de materiais de escritório e informática em 13%;

* Rommy Araújo (Compras), que atingiu a meta, reduzindo a compra de gás liquefeito em 25%.

O provedor Guido Magalhães Júnior parabenizou a equipe e o caminho trilhado nos últimos dois anos, desde que ele assumiu a provedoria. “Competência, determinação e sucesso. Esses adjetivos resumem toda nossa equipe, que vem trabalhando a cada dia para construir uma Santa Casa mais sustentável”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário