IPTU 2024

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ITUBERÁ FAZ Abertura da Jornada Pedagógica 2015

A Prefeitura de Ituberá, através da Secretaria da Educação, realizou nesta segunda (02) a abertura da Jornada Pedagógica 2015,que reuniu professores, gestores, coordenadores, demais servidores da educação e membros do Governo Um Novo Tempo,Um Novo Rumo na Quadra Poliesportiva Helmo Lisboa.

O tema abordado este ano, "Educação: Compromisso de Todos", convida todos os envolvidos na educação a refletirem sobre a importância da participação da sociedade na educação de crianças, jovens e adolescentes e contou com a palestra show do consultor, facilitador e conferencista Nahom Castro que, com muita irreverência ratificou a importância da sociedade para a formação dos alunos.

O evento, que marca o início do ano letivo de 2015, também contou com a presença de Francis Menezes, representando a prefeita Iramar Costa; o Padre Wellington Rocha; a Vereadora Dirce Terezinha; a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Rita Nascimento; a Presidente do Conselho Municipal do FUNDEB, Elielma Paixão; a Presidente da APLB Adelaide Silva e a Secretária da Educação Zuleide Cerqueira, que compuseram a mesa para a solenidade de abertura.

"Podemos e devemos participar deste movimento, afinal, o compromisso está em nossas mãos. Necessitamos da responsabilidade e união de pais, professores, funcionários, sociedade e poder público. Esta força, refletirá em resultados positivos para nossas crianças, jovens e adultos.", disse Zuleide.
(Assecom Prefeitura de Ituberá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário