IPTU 2024

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Primeiro discurso de Hildécio é marcado em defesa do Baixo Sul...

O primeiro discurso do deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB), nesta quarta-feira (4), foi realizado em defesa da região onde obteve 95% dos seus votos, no Baixo Sul.

Hildécio ressaltou que apesar nunca ter exercido cargo parlamentar conhece as necessidades da população. “Tenho 25 anos como militante político. Hoje sou o que se considera como um deputado distrital e vou defender com muito trabalho os interesses da Bahia e principalmente da região do Baixo Sul”, explicou.

O parlamentar seguiu seu discurso destacando a importância da oposição no sentido de fiscalizar e contribuir para o desenvolvimento social e econômico do Estado da Bahia. Segundo o deputado, o pronunciamento do governador Rui Costa, realizado ontem, não foi muito satisfatório. “Me senti satisfeito em alguns momentos, mas me decepcionei quando o governador demonstrou preocupação dizendo, em outras palavras, que será difícil realizar tudo que manifestou em seu discurso. Além de não ter citado nenhum projeto voltado ao Baixo Sul”.

Hildécio Meireles finalizou seu discurso agradecendo à todos, pedindo também o apoio dos colegas de bancada para cobrar e trabalhar pela população baiana.
(Política Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário