IPTU 2024

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Curso do PRONATEC tem 100% de aproveitamento em Boipeba...

Duas turmas do curso de recepcionista em meio de hospedagem ofertados através do PRONATEC ,(Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico) foram certificadas no último dia 15, em Boipeba. No total foram 60 alunos concluintes, representando um aproveitamento de 100% das turmas. O curso foi disponibilizado pela Prefeitura de Cairu, através das Secretarias do Turismo e da Educação, em parceria com o Sest Senat.

O PRONATEC oferta cursos em 32 áreas ligadas ao receptivo turístico, em todo o Brasil. Em Cairu, a gestão municipal coordena cursos de recepcionista em meios de hospedagem, organização de eventos, camareira, garçom, agente de informações turísticas, inglês básico, espanhol básico, francês básico e libras.

Além da parceria com o Sest Senat, a Prefeitura de Cairu mantém parcerias com o IFBA-Campus Valença e com o Senac para a realização de cursos profissionalizantes no município. Nos próximos dias, no Morro de São Paulo, terá início uma turma do curso de confecção de doces e salgados, em parceria com o Senac.

Participaram da solenidade de certificação, em Boipeba, a secretária da Educação Diana Farias, a coordenadora do Sest Senat, Márcia Scandiani, e a supervisora do Turismo, Lidnéia Sousa.
(Jamille Soares Assessora de Comunicação Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário