IPTU 2024

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

RENATO PIABA em "TERAPEUTA DO RISO" nesta sexta-feira no Centro de Cultura de Valença...

O humorista baiano Renato Piaba está de volta a Valença com seu novo espetáculo 'Terapeuta do Riso', que será apresentado no Centro de Cultura Olívia Barradas nesta sexta-feira 24, a partir das 20 horas.

O espetáculo
Na montagem, Piaba faz o personagem de um terapeuta, que traz à tona os medos e problemas que afligem todo o tipo de pessoas. As inseguranças do casamento, a criação dos filhos, o medo da traição e muitas outras mazelas, observadas e comentadas pelo ”Terapeuta” com muita irreverência e bom humor.

Piaba fará comentários de situações bem engraçadas do cotidiano das pessoas e colocará um quadro especial de interação com a plateia, onde cada um dos presentes poderá manifestar suas experiências e dúvidas sobre vários assuntos, sendo prontamente atendido pelo terapeuta Renato Piaba. “Se o seu problema for solidão, falta de dinheiro, depressão, mau humor ou qualquer outro, venha fazer a maravilhosa Terapia do Riso com Renato Piaba, certeza de muitas gargalhadas e alegria nos 90 minutos de sessão relax”, convida o humorista.

O humorista explora o imaginário das pessoas, falando com muita irreverência e descontração sobre as mazelas e trajetória dos solteiros, casados, separados, traídos, periguetes, enfim, todos aqueles que já passaram por situações desconfortáveis e pra lá de constrangedoras, vistos sob a ótica do artista/humorista.

Ingressos
Os ingressos para o espetáculo em Valença estão sendo vendidos na bilheteria do Centro de Cultura e na Farmácia Cordeiro, por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Mais informações: (75) 3641-3594 / 3641-2573

Nenhum comentário:

Postar um comentário