IPTU 2024

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Antônio BRITO e HILDÉCIO Meireles participam de encontro em Valença...

Na ultima sexta-feira (12), o Deputado Federal Antonio Brito (PTB) esteve reunido na Associação Atlética com empresários, profissionais liberais, lideranças políticas e sindicais do Baixo Sul para uma avaliação do seu mandato, capitaneado pelo advogado, empresário e provedor da Santa Casa de Misericórdia de Valença (SCMV), Guido Magalhães.

Na companhia do candidato a Deputado Estadual da região, Hildécio Meireles (PMDB); do defensor público, Dr. Carlos Maia; dos vereadores Vavá e Rei Maluquinho (Valença), Alex da Santa Casa (Cairu), do médico Ronald Fonseca, do ex-provedor da SCMV, Dr. Valdiro Quaresma, do médico Mustafá Rosemberg, o Deputado Federal Antonio Brito agradeceu e disse da felicidade de está prestando contas do seu mandato e contribuindo com Valença e Baixo Sul com as emendas que o seu mandato proporcionou, melhorando, adquirindo equipamentos e um atendimento de qualidade.

O Deputado Antonio Brito conquistou recentemente um novo refinanciamento de dívidas tributárias e previdenciárias para Santas Casas, hospitais filantrópicos, APAES e demais entidades de habilitação e reabilitação de pessoas com deficiências, sem fins econômicos da saúde e assistência social. O parcelamento possibilita à entidade pagar suas dívidas em até 360 (trezentos e sessenta) meses, com redução de 60% das multas de mora ou de ofício, de 20% dos juros de mora e de 100% dos demais encargos legais, tendo um prazo de 120 dias para aderirem aos Refis, após a publicação da Lei.

Para o deputado Antonio Brito, “este Refis equaciona as dívidas tributárias dessas instituições fundamentais para a saúde e assistência social no Brasil, e, a partir de agora, estamos aguardando as soluções que serão apresentadas pelo governo em relação ao financiamento e dívidas bancárias das Santas Casas”.

O Provedor da SCMV, Guido Magalhães agradeceu ao convite que fez as lideranças a participarem dessa prestação de contas e o empenho do Deputado Federal Antonio Brito em investir na saúde do Baixo Sul. “O trabalho de Antonio Brito, com ênfase na área da saúde, através da filantropia, é sério e transparente. Ele é a pessoa certa para continuar nos representando no Congresso Nacional.”, afirmou Guido Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário